Workshop “O cão de companhia nas famílias com diversidade funcional”

A ÂNIMAS irá desenvolver um workshop destinado às famílias com algum elemento com diversidade funcional e que tenham ou pretendam vir a ter um cão.
.
Esta iniciativa surge pela insistência de muitas famílias que possuem animais de estimação e sentem que poderiam potenciar a relação que têm com os cães.
.
Será dividida por três domingos e envolverá nove especialistas – Psicólogos, Terapeutas, Veterinários, Etólogos e Instrutores Caninos. Todos com formação específica e acreditada por entidades internacionais. As inscrições são limitadas a dez famílias, com vista a que possam apresentar os seus casos e os nossos técnicos possam trabalhar os casos concretos.
.
Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Federação Académica de Medicina Veterinária lança app “Bicho”

A app “Bicho” permite a possibilidade de denúncia de maus tratos animais e acesso à localização de clínicas veterinárias, adoção de animais, novidades, agenda de eventos e feedback de consultas médico-veterinária.

Pit Bull tenta proteger os donos mas acaba com ferimentos graves

Dois assaltantes entraram em casa dos seus donos, mas o cão Blue fez questão de ir atrás deles, acabando por ser baleado.

Há 11 Projetos no OP 2016 de Lisboa dirigidos aos animais

A votação dos Projetos do Orçamento Participativo de Lisboa 2016/17 decorrem até 20 de novembro. Há 11 Projetos dedicados aos animais! Participe!