Vídeo | Cão polícia faz manobras de reanimação

Veja a atuação “heróica” de Poncho, da Secção Canina de Policía Municipal de Madrid (Espanha), que não hesitou em “salvar a vida” do agente, praticando a manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP).

O vídeo foi partilhado na sua página de Facebook e nele podemos ver Poncho, que tem a sua própria sirene de emergência presa no dorso, e foi ensinado a saber escutar a respiração humana e fazer a manobra de compressão com saltos sobre o peito. O seu departamento diz que a sua prestação é “heróica”!

 

¿Todavía no conoces a "Poncho", nuestro héroe de cuatro patas?

Esta es la "Heroica" actuación de nuestro #Compañerosde4Patas #Poncho de la Sección Canina de @policiademadrid, que no dudó ni un instante en "salvar la vida" del agente, practicando la #RCP de una manera magistral.- El perro es el único ser en el mundo que te amará más de lo que se ama a sí mismo- John Billings.-

Publiée par Policía Municipal de Madrid sur Lundi 25 juin 2018

 

 

Artigos relacionados

Vídeo | Este cão prepara-se da melhor forma para a época de verão

Fazer ginástica para estar em forma no verão? Há quem o faça e há também quem se junte ao exercício físico, sempre com muito entusiasmo e motivação. Quer ver?

Vídeo | O cão que mudou (por completo) a vida de uma menina doente

Uma menina, que sofre de um transtorno que impede o crescimento dos ossos, viu a sua vida mudar quando conheceu o cão George, que lhe deu sempre um apoio incansável.

Vídeo | Teckel interrompe jornalistas em direto

No Canadá, os jornalistas Shaye e Erin receberam a visita inesperada do Teckel Arthur enquanto apresentavam as notícias no “Friday Morning”.