Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

A Associação São Francisco de Assis e a AS Petfood proporcionaram uma caminhada diferente a quem faz a sua diariamente no Paredão de Cascais e os resultados são animadores.

Numa iniciativa para transformar cães abandonados em verdadeiros parceiros de caminhadas, algumas pessoas foram desafiadas a escolher um cãopanheiro e a ligação foi de tal maneira forte que muitos deles chegaram mesmo a ser adotados.

Um vídeo encantador que mostra como tudo funcionou com os Walking Buddies. Ficou a certeza de que “o que começou por ser um simples companheiro de caminhada tornou-se num parceiro para a vida”.

Artigos relacionados

Jardim Zoológico recebe 13º aniversário do Nickelodeon

Dia 16 de junho, as portas da “Arca de Noé” lisboeta vão abrir-se para celebrar o 13º aniversário do canal infanto-juvenil Nickelodeon com a presença de personagens da Patrulha Pata e das Tartarugas Ninja, entre outras surpresas.

Linha Saúde Animal 24 vai ser desativada

A linha telefónica de assistência veterinária, Saúde Animal 24, lançada em dezembro de 2016, irá ser desativada, devido à insustentabilidade económica.

2ª edição do “Fundo para a Conservação dos Oceanos”

O Oceanário de Lisboa e a Fundação Oceano Azul apresentam a 2ª edição do “Fundo para a Conservação dos Oceanos”, um fundo de 150 mil euros para apoiar projetos que contribuam para a conservação de espécies marinhas ameaçadas.