Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Tel Aviv | A cidade mais dog friendly do Mundo

O Município de Tel Aviv anunciou o lançamento do Digi-Dog, uma iniciativa para dar a conhecer aos cães e aos seus donos várias ferramentas digitais que são necessárias numa “cidade inteligente”.

Fogo de Monchique afeta Ave do Ano 2018

O incêndio que deflagrou estes dias em Monchique colocou também em perigo a águia-perdigueira (ou águia-de-bonelli), a Ave do Ano 2018.

Elefante ataca e mata monge numa procissão budista do Sri Lanka

Um elefante que integrava uma procissão budista do Sri Lanka atacou e matou um monge de 25 anos, comunicou a polícia na passada segunda-feira.