Turista espanhol morto por elefante em parque natural da Etiópia

Turista espanhol morto por elefante em parque natural da Etiópia

Um turista espanhol morreu no parque natural de Chebera-Churchura, na semana passada, depois de ter sido atacado por um elefante. Segundo relatos de testemunhas, o homem terá morrido após o animal ir contra ele e o atravessar com as presas, avança o jornal espanhol ‘El País’.

Este parque natural é considerado um dos melhores da Etiópia para a observação não só de elefantes como também de outros mamíferos de grandes dimensões.

Os familiares da vítima já terão sido contactados e a embaixada de Adis Abeba, em Espanha, já está a coordenar a translação do corpo.

Foto: Reuters/Edgard Garrido

Artigos relacionados

Animais Exóticos invadem o teatro

O Teatro Tivoli BBVA recebe até 14 de setembro uma Exposição de animais exóticos. Cerca de 100 animais, répteis, anfíbios, insetos, mamíferos, alguns muito familiares, outros nem por isso, estarão

Projeto educativo “Eu Cuido. Um mundo melhor para os animais”

O projeto educativo “Eu Cuido. Um mundo melhor para os animais” chegou às escolas com o objetivo de educar e sensibilizar as crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico para temas relacionados com os comportamentos, saúde e bem-estar, regras de interação e o papel dos animais de estimação na sociedade.

Dois cães que fazem a diferença

Partilhamos a história do Vadio e da Viana, os dois cães do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, que tornam o dia-a-dia de todos mais especial!De acordo com um post