Turista espanhol morto por elefante em parque natural da Etiópia

Turista espanhol morto por elefante em parque natural da Etiópia

Um turista espanhol morreu no parque natural de Chebera-Churchura, na semana passada, depois de ter sido atacado por um elefante. Segundo relatos de testemunhas, o homem terá morrido após o animal ir contra ele e o atravessar com as presas, avança o jornal espanhol ‘El País’.

Este parque natural é considerado um dos melhores da Etiópia para a observação não só de elefantes como também de outros mamíferos de grandes dimensões.

Os familiares da vítima já terão sido contactados e a embaixada de Adis Abeba, em Espanha, já está a coordenar a translação do corpo.

Foto: Reuters/Edgard Garrido

Artigos relacionados

Oceanário apresenta atividades para escolas

O ano letivo tem início no Oceanário com 25 atividades disponíveis que visam aprofundar o conhecimento sobre o oceano. O Programa de Educação do Oceanário de Lisboa tem experiências originais e desafiantes para o público escolar.

Brasil | Pit Bull torna-se a estrela de um casamento ao entrar em igreja e invadir cerimónia

O casamento de um casal brasileiro ficou marcado pela presença de um convidado… especial.

Esposende investe até 5.000 euros/ano na recolha de animais feridos e doentes

O Município de Esposende vai celebrar um protocolo de colaboração com os Bombeiros Voluntários de Fão para a recolha de animais errantes feridos e doentes e respetivo encaminhamento para o Canil Intermunicipal de Ponte de Lima.