Ser médico veterinário por um dia!

Ser médico veterinário por um dia!

Dia 4 de outubro, hospitais, clínicas e consultórios veterinários abrem as portas à descoberta do que é ser Médico Veterinário no Open Day 2017!

A propósito do Dia do Médico Veterinário, que se assinala a 4 de outubro, a Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) irá organizar um Open Day, em conjunto com vários hospitais e clínicas veterinárias de todo o país. A iniciativa, a decorrer em Portugal Continental e nas ilhas neste mesmo dia, procura aproximar a comunidade da profissão e promover a imagem dos Médicos Veterinários e do seu papel para a segurança dos animais e da saúde pública.

Ao longo do dia 4 de outubro, os participantes que se inscreveram previamente terão oportunidade de conhecer de perto a Medicina Veterinária e os profissionais que a praticam, numa partilha mútua de experiências e conhecimentos.

A iniciativa contará com a participação de 55 hospitais, clínicas e consultórios veterinários, bem como empresas ligadas ao setor. A sede da Ordem dos Médicos Veterinários e as respetivas delegações regionais também poderão ser visitadas.

As inscrições dos participantes devem ser submetidas AQUI entre 26 de setembro e 2 de outubro.
Para mais informações, visite o site da OMV.

Artigos relacionados

Nova aplicação permite assistência a animais de estimação ao domicílio

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) deu a conhecer uma aplicação, fruto do projeto “FoundVet”, que permite a assistência a animais de estimação ao domicílio.

Oceanário de Lisboa eleito melhor aquário do mundo

Oceanário recebe a distinção pela segunda vez pelo portal de viagens TripAdvisor.

Maru: este gato é o animal com mais visualizações no Youtube

O Mugumogu, mais conhecido por Maru, é uma verdadeira estrela nas redes sociais, sendo já detentor de um recorde do Guinness.