SEA LIFE Porto celebra Halloween com Mares Assombrados

De 16 a 31 de outubro, os Mares Assombrados do SEA LIFE Porto prometem assustar até os visitantes mais corajosos. São duas semanas a celebrar o Halloween com muitas atividades aterradoras.

Na última quinzena de outubro, o SEA LIFE Porto proporciona aos miúdos uma viagem à descoberta dos mistérios dos Mares Assombrados. Há atividades para todos, desde encetar uma caça às abóboras escondidas pelo aquário até descobrir a criatura marinha mais assustadora e perigosa.

O Halloween não é o mesmo sem a tradicional Doçura ou Travessura, e é no SEA LIFE Porto que os mais pequenos podem conhecer as temíveis criaturas marinhas. Na área de brincadeiras assombradas, o desafio é construir origamis no formato de morcegos, fantasmas e bruxas para depois levar para casa e impressionar a família.

Aos fins de semana (21, 22, 28 e 29 de outubro) é o Pirata Assustador quem dá as boas-vindas aos visitantes! Após ter percorrido mares e oceanos, estará ainda no aquário portuense para contar as histórias fantasmagóricas sobre todas as criaturas marinhas com as quais se cruzou.

De 16 a 31 de outubro, os mais pequenos vão poder espreitar os seres místicos que se abrigam no fundo dos Mares Assombrados do aquário portuense. Com os seus túneis recheados de abóboras, teias de aranha, fantasminhas, travessuras e muitas surpresas aterradoras, o SEA LIFE Porto estará também decorado a rigor.

Artigos relacionados

Derrick Campana: o médico que faz próteses para animais

Desde que aceitou o desafio lançado por um veterinário, Derrick Campana já criou mais de 25 mil próteses para vários tipos de animais.

Fotógrafa portuguesa vence Dog Photographer of the Year

O Kennel Club anunciou os vencedores da 12ª edição do “Dog Photographer of the Year” e a vencedora foi Maria Davison, de Lisboa, com uma fotografia de uma cadela bebé a descansar junto aos pés da sua dona.

Espanha | Homem atirou droga a dois cães e vai ter de pagar desintoxicação dos animais

Um homem foi condenado, esta segunda-feira, pelo tribunal de Alicante, em Espanha, a pagar 141 euros ao dono de dois cães por lhes ter atirado droga e os ter intoxicado com haxixe.