São precisos Coordenadores Distritais para o Banco Solidário Animal

O Banco Solidário Animal é uma das iniciativas mais importantes da Causa Animal, que decorre em maio e em setembro e destina-se a providenciar alimento a animais que estão a cargo de associações, famílias carenciadas e pessoas sem abrigo sinalizados e apoiados pelos diferentes programas de apoio da Animalife para, deste modo, se evitar o abandono e a consequente sobrepopulação de animais quer na rua quer nos albergues.

Nas iniciativas anteriores, os melhores resultados foram obtidos em locais onde existiu uma total sintonia e união das Associações, uma imagem uniforme com uma mensagem única, o que garantiu resultados surpreendentes. Como tal, a Animalife está determinada em seguir essa linha de atuação em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

O papel dos Coordenadores Distritais é fundamental para o trabalho em equipa, com cada Coordenador de Loja, para garantir o sucesso da campanha em dois momentos fulcrais: antes e durante o Banco Solidário Animal (BSA).

A Animalife precisa de Coordenador para os Distritos de: Bragança, Évora, Faro, Guarda, Portalegre, Viseu, Região Autónoma dos Açores e da Madeira.

Se tem interesse e gostaria de saber mais informações, basta enviar um email indicando qual o Distrito que gostaria de ajudar para: geral@animalife.pt

Artigos relacionados

OutSystems doa 5.000 euros à União Zoófila

Aliando as boas práticas de saúde e a responsabilidade social, a OutSystems lançou um desafio aos seus colaboradores no Natal passado e como resultado doou 5.000 euros à União Zoófila.

Espanha | Três pessoas detidas por maus-tratos a ninhada de nove cachorros

Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil da região de Murcia, em Espanha, devido a maus-tratos a uma ninhada de cachorros, de raça Labrador Retriever.

Canil intermunicipal da Lezíria vai para a Chamusca

O canil intermunicipal da Lezíria do Tejo vai ser construído em 2018, num investimento de cerca de 400 mil euros, com capacidade para 400 animais.