Salema Beach Village oferece entradas para o Zoo de Lagos

Salema Beach Village oferece entradas para o Zoo de Lagos

O empreendimento turístico Salema Beach Village, em Sagres, oferece entradas no Zoo de Lagos para todas a estadias de 3 noites ou mais. A oferta abrange todas as pessoas (adultos e crianças) incluídas na reserva, é válida já a partir deste mês e vigora até ao final de outubro.

Situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo – considerada uma das mais belas praias do mundo – e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina – o Salema Beach Village oferece umas férias com a máxima tranquilidade e conforto num destino com muito por explorar.

Esta unidade do grupo NAU Hotels & Resorts associou-se ao Zoo de Lagos, situado a 12 Km de distância, para oferecer aos seus hóspedes entradas neste espaço cheio de animação e assim poderem usufruir de um dia diferente em família.

Para além de animais de uma ampla diversidade de espécies que neste parque temático se encontram instalados num ambiente que privilegia o seu bem-estar e preservação e onde se procura sensibilizar para a conservação das espécies e da natureza, o Zoo de Lagos oferece também atrações variadas para animar ainda mais a visita das famílias.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
» Zoo de Lagos associa-se à Campanha “Floresta Silenciosa”
» Dia do Saguim-cabeça-de-algodão no Zoo de Lagos

Artigos relacionados

Inglaterra | Cão deixado na rua a morrer ao frio foi encontrado pela polícia

Um cão, quase a morrer numa estrada rural em Cambridgeshire, Inglaterra, foi encontrado ao frio pela polícia, num fim de semana em que a temperatura baixou até valores negativos.

PAN quer câmaras de vigilância nos matadouros e agenda debate para 29 de março

O PAN entregou no parlamento um projeto de lei que determina a instalação de circuitos fechados de televisão em matadouros.

Liga da Natureza disponível para ajudar programa sobre atropelamentos de animais

O presidente da Liga para Proteção da Natureza (LPN) considerou “muito positiva” a recomendação de três partidos para que o Governo elabore um programa nacional de monitorização dos atropelamentos de animais selvagens, e mostrou-se disponível para ajudar.