Salema Beach Village oferece entradas para o Zoo de Lagos

Salema Beach Village oferece entradas para o Zoo de Lagos

O empreendimento turístico Salema Beach Village, em Sagres, oferece entradas no Zoo de Lagos para todas a estadias de 3 noites ou mais. A oferta abrange todas as pessoas (adultos e crianças) incluídas na reserva, é válida já a partir deste mês e vigora até ao final de outubro.

Situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo – considerada uma das mais belas praias do mundo – e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina – o Salema Beach Village oferece umas férias com a máxima tranquilidade e conforto num destino com muito por explorar.

Esta unidade do grupo NAU Hotels & Resorts associou-se ao Zoo de Lagos, situado a 12 Km de distância, para oferecer aos seus hóspedes entradas neste espaço cheio de animação e assim poderem usufruir de um dia diferente em família.

Para além de animais de uma ampla diversidade de espécies que neste parque temático se encontram instalados num ambiente que privilegia o seu bem-estar e preservação e onde se procura sensibilizar para a conservação das espécies e da natureza, o Zoo de Lagos oferece também atrações variadas para animar ainda mais a visita das famílias.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
» Zoo de Lagos associa-se à Campanha “Floresta Silenciosa”
» Dia do Saguim-cabeça-de-algodão no Zoo de Lagos

Artigos relacionados

Queluz | Cavalo atravessa via e é atingido por carro no IC19

Um cavalo acabou por morrer esta quarta-feira depois de ter sido atingido por um carro na curva do Palácio de Queluz, sentido Lisboa – Sintra, no IC19.

Vídeo de Guilherme Duarte sobre cães “perigosos” torna-se viral. Tem de ver!

Depois do sucesso do vídeo “Tipo de donos de cães”, o humorista Guilherme Duarte publicou na sua página de Facebook Por Falar Noutra Coisa um novo vídeo a que chamou “Polémica com os cães perigosos”, acompanhado pela sua cadela.

Faro | Este verão há “Dinossauros na cidade”

A exposição “Dinossauros na cidade” abriu a 8 de julho, na antiga Fábrica da Cerveja, em Faro, invadindo o espaço abandonado com Tyrannosaurus Rex, Stegosaurus ou Triceratops, em tamanho real, que se mexem e emitem sons.