Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico

Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico

Arranca hoje, 18 de abril, a campanha dos Super Animais nas lojas Pingo Doce e online. Por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para irem completando o “Grande álbum do explorador”. As 108 cartas e o álbum contêm informação sobre os animais e o seu habitat. Esta coleção é composta, também, por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais da coleção.

Na compra do “Grande álbum do explorador” por 0,99 euros, os clientes estão a contribuir com 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico. Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico, afirma que “as vendas da caderneta são um importante contributo para os projetos em que o Zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as ameaças que este enfrenta.”

Para Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce, esta campanha “surge naturalmente para nós, que privilegiamos iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças”.

Vai estar também disponível para Iphone (Apple) e Android (Google Play) uma aplicação dos Super Animais, gratuita e que não exige registo. Nesta aplicação, é possível colecionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e, também, entre outras surpresas, ver em 3D os cinco animais grandiosos.

A campanha arranca em televisão, no Youtube e no Facebook, com conteúdos diferenciados em cada plataforma, passatempos e ofertas especiais. Toda a informação sobre a campanha, que decorre até ao dia 29 de maio, está disponível em www.pingodoce.pt.

Artigos relacionados

Animais de estimação bem-vindos ao Conrad Algarve

As férias de verão não têm que ser uma preocupação para quem tem cães ou gatos. Os animais de estimação fazem parte da família e no Conrad Algarve são muito bem recebidos.

China terá parque para pandas com cerca de um quinto da dimensão de Portugal Continental

Situado na província de Sichuan, o projeto visa impulsionar a economia local, enquanto oferece àquela espécie em extinção um território onde pode procriar e diversificar o seu banco genético.

Frei Bigode: o cão Schnauzer adotado por monges na Bolívia

Batizado de Carmelo, em homenagem a um dos religiosos, este cão tem agora a alcunha de Frei Bigode e tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais.