Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico

Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico

Arranca hoje, 18 de abril, a campanha dos Super Animais nas lojas Pingo Doce e online. Por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para irem completando o “Grande álbum do explorador”. As 108 cartas e o álbum contêm informação sobre os animais e o seu habitat. Esta coleção é composta, também, por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais da coleção.

Na compra do “Grande álbum do explorador” por 0,99 euros, os clientes estão a contribuir com 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico. Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico, afirma que “as vendas da caderneta são um importante contributo para os projetos em que o Zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as ameaças que este enfrenta.”

Para Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce, esta campanha “surge naturalmente para nós, que privilegiamos iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças”.

Vai estar também disponível para Iphone (Apple) e Android (Google Play) uma aplicação dos Super Animais, gratuita e que não exige registo. Nesta aplicação, é possível colecionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e, também, entre outras surpresas, ver em 3D os cinco animais grandiosos.

A campanha arranca em televisão, no Youtube e no Facebook, com conteúdos diferenciados em cada plataforma, passatempos e ofertas especiais. Toda a informação sobre a campanha, que decorre até ao dia 29 de maio, está disponível em www.pingodoce.pt.

Artigos relacionados

Vila Real | Campanha contra maus-tratos e abandono de animais

A associação Proanimal lançou, em Vila Real, uma campanha de sensibilização para apelar à adoção responsável, à esterilização dos animais e contra os maus tratos e o abandono, que aumenta nesta altura do verão.






Candidaturas ao ‘Fundo para a Conservação dos Oceanos’ terminam a 14 de julho

A 1.ª edição deste fundo de 100 mil euros tem como tema “Raias e tubarões. Da escuridão para a luz da ciência.”






A viagem de 4 leões de Lisboa até ao Brasil

O Jardim Zoológico voltou a unir-se à TAP e, no dia 26 de abril, realizaram a transferência de quatro leões para o Zoo de Pomerode, no Brasil.