A Pequena Sereia vai levar magia ao Jardim Zoológico

A Pequena Sereia vai levar magia ao Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico convida os visitantes a comemorar o Livro Infantil, no próximo domingo, 9 de abril, com um animado flash mob que terá lugar na apresentação da Baía dos Golfinhos das 11h.

O flash mob será uma apresentação exclusiva do espetáculo ‘A Pequena Sereia’, de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama, inspirado num clássico de Hans Christian Andersen. Nesta apresentação não poderão faltar as personagens do livro, desde a Pequena Sereia Ariel, o seu pai Neptuno, a Malvada bruxa, o Príncipe Dimitri aos variados animais marinhos que vão ganhar vida através do grupo de atores, bailarinos, acrobatas e cantores.

Já nas bilheteiras, todas as crianças dos 3 aos 12 anos que visitem o Jardim Zoológico vão poder usufruir de 15% de desconto na compra do bilhete. Não acumulável com outras promoções ou descontos. Para além desta oferta, todos os visitantes que neste dia entrarem no Jardim irão receber um voucher de desconto para utilizar no Teatro Politeama.

Como nesta data se comemora o Livro Infantil, também a loja do Jardim Zoológico, a Zoovenir, vai estar em festa. No dia 9 de abril, todos os livros terão um desconto de 5%.

Artigos relacionados

Novo cardume de mantas no Oceanário

O Oceanário de Lisboa recebeu um cardume de seis mantas conhecidas por diabo-do-mar-do-Atlântico.

ZU abre nova loja em Lisboa

ZU abre nova loja em Lisboa, na Rua Morais Soares, com oferta de descontos em Cartão Continente, até 31 de julho.

Cadela Lulu demitida pela CIA por mostrar sinais de desinteresse

Lulu, uma cadela que pertencia aos serviços secretos norte-americanos, foi despedida da equipa da Central Intelligence Agency (CIA) por mostrar sinais de desinteresse em detetar odores de explosivos.