Oceanário de Lisboa eleito melhor aquário do mundo

O Oceanário de Lisboa foi considerado o Melhor Aquário do Mundo pela Travelers’ Choice do TripAdvisor. O Oceanário é a atração N.º 1 em Lisboa, com 28.471 avaliações no TripAdvisor, 18.274 destas consideradas como ‘Excelente’ e 7.774 avaliadas como ‘Muito Bom’, sendo a avaliação global der 4.5 em 5.

“Excelente“, “Must see in Lisbon”, “ fabuloso”, “Most memorable during my stay in Lisbon”, “Sensacional”,”The best aquarium we ever visited” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor do Oceanário de Lisboa.

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo com mais de 535 milhões de avaliações e opiniões. Os galardões Travelers’ Choice do portal de viagens TripAdvisor, premeiam os melhores do mundo, segundo as avaliações dos seus utilizadores.

Para João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, ”estamos muito orgulhosos por recebermos esta distinção. Com visitantes que nos chegam de todo o mundo, este é o verdadeiro reconhecimento de que vale a pena continuar o nosso trabalho em prol da conservação dos oceanos. A equipa que tenho o privilégio de liderar está realmente de parabéns!”.

O Oceanário, que comemorou este ano 19 anos, já recebeu mais de 22 milhões de visitantes de todo o mundo. É um espaço único, com exposições memoráveis, desenvolve o maior programa de educação ambiental do país, financiado e colaborando com várias instituições em projetos de conservação dos oceanos.

Conheça o ‘Top 10 Aquariums’ eleitos pela Travellers’ Choice.

Artigos relacionados

Silves | Canil Municipal vai ser renovado

A renovação dos pavimentos das celas de alojamento e recobro, a aquisição de novos comedouros, bebedouros e estrados são algumas das obras de remodelação a serem feitas no Canil Municipal de Silves.

Grupo de crianças mata flamingo à pedrada na República Checa

Um grupo de três crianças matou um flamingo e feriu outro com gravidade num Jardim Zoológico em Vysocina, na República Checa.

Cat Breeders Convention 2016

Estivemos na Cat Breeders Convention 2016, organizada pela Royal Canin Portugal, que teve como tema os últimos avanços em nutrição e reprodução felina.