Oceanário de Lisboa eleito melhor aquário do mundo

O Oceanário de Lisboa foi considerado o Melhor Aquário do Mundo pela Travelers’ Choice do TripAdvisor. O Oceanário é a atração N.º 1 em Lisboa, com 28.471 avaliações no TripAdvisor, 18.274 destas consideradas como ‘Excelente’ e 7.774 avaliadas como ‘Muito Bom’, sendo a avaliação global der 4.5 em 5.

“Excelente“, “Must see in Lisbon”, “ fabuloso”, “Most memorable during my stay in Lisbon”, “Sensacional”,”The best aquarium we ever visited” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor do Oceanário de Lisboa.

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo com mais de 535 milhões de avaliações e opiniões. Os galardões Travelers’ Choice do portal de viagens TripAdvisor, premeiam os melhores do mundo, segundo as avaliações dos seus utilizadores.

Para João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, ”estamos muito orgulhosos por recebermos esta distinção. Com visitantes que nos chegam de todo o mundo, este é o verdadeiro reconhecimento de que vale a pena continuar o nosso trabalho em prol da conservação dos oceanos. A equipa que tenho o privilégio de liderar está realmente de parabéns!”.

O Oceanário, que comemorou este ano 19 anos, já recebeu mais de 22 milhões de visitantes de todo o mundo. É um espaço único, com exposições memoráveis, desenvolve o maior programa de educação ambiental do país, financiado e colaborando com várias instituições em projetos de conservação dos oceanos.

Conheça o ‘Top 10 Aquariums’ eleitos pela Travellers’ Choice.

Artigos relacionados

Atriz Gillian Anderson junta-se à PETA e posa nua em defesa dos animais

A atriz norte-americana Gillian Anderson, de 49 anos, juntou-se à PETA, associação de defesa animal, e posou nua para uma campanha cujo objetivo é a não utilização de peles de animais.

Pet Festival 2017

O Pet Festival 2017 irá decorrer de 3 a 5 de fevereiro, no Parque das Nações, em Lisboa. Com a participação e apoio da revista “Cães & Companhia”.

França | Fósseis de dinossauros a leilão vendidos a comprador estrangeiro

Estavam 87 artefactos naturais à venda, incluindo amonites, estrelas do mar, fósseis de cobra e um crocodilo embalsamado.