App de Selfies da NASA | O seu cão/gato irá ter a outra galáxia

Se as fotos de animais são um sucesso na redes sociais, o que dizer de fotos de cães e gatos vestidos de astronauta e com imagens verdadeiras do espaço no cenário? É o que esta nova App promete: levar a todos a uma viagem ao espaço.

Para celebrar o 15.º aniversário do lançamento do Telescópio Espacial Spitzer, a agência espacial norte-americana apresentou a aplicação NASA Selfies, gratuita e disponível em Portugal, válida para os sistemas iOS e Android.

Desta forma, os utilizadores poderão partilhar selfies com paisagens cósmicas de fundo tiradas pelo próprio telescópio aniversariante, o Spitzer, com a explicação dessa mesma paisagem.

Segundo o NIT, existem mais de 30 imagens de cenário, incluindo aglomerados estelares distantes, como a Nebulosa do Caranguejo, Cassiopeia A, a Via Láctea ou a Nebulosa da Hélice. A NASA diz que serão adicionadas nos próximos meses mais fotos de missões espaciais.

Esta aplicação permite que faça o upload das fotos para partilhar nas redes sociais.

Fonte: NIT

Artigos relacionados

Avó com Alzheimer “transforma-se” sempre que recebe a visita da Teckel Orla

Através de uma organização que ajuda donos de cães no Reino Unido, Richard Dawson consegue trazer felicidade à sua avó com a visita de uma Teckel de 9 meses.

Como cortar as unhas ao gato?

Com exceção dos gatos que vão à rua, aos quais as unhas não devem ser cortadas, nos gatos de casa pode ser necessário cortar as unhas não só para evitar arranhões excessivos aquando das brincadeiras, mas porque, por vezes, as unhas “enrolam” e cravam-se na almofadinha plantar.

8 Sugestões para ajudar animais abandonados

Doações, voluntariado, casas de acolhimento para animais de Associações ou apadrinhamento são alguns dos apoios que os animais abandonados necessitam para ter um futuro tranquilo. Neste Natal seja mais solidário!