App de Selfies da NASA | O seu cão/gato irá ter a outra galáxia

Se as fotos de animais são um sucesso na redes sociais, o que dizer de fotos de cães e gatos vestidos de astronauta e com imagens verdadeiras do espaço no cenário? É o que esta nova App promete: levar a todos a uma viagem ao espaço.

Para celebrar o 15.º aniversário do lançamento do Telescópio Espacial Spitzer, a agência espacial norte-americana apresentou a aplicação NASA Selfies, gratuita e disponível em Portugal, válida para os sistemas iOS e Android.

Desta forma, os utilizadores poderão partilhar selfies com paisagens cósmicas de fundo tiradas pelo próprio telescópio aniversariante, o Spitzer, com a explicação dessa mesma paisagem.

Segundo o NIT, existem mais de 30 imagens de cenário, incluindo aglomerados estelares distantes, como a Nebulosa do Caranguejo, Cassiopeia A, a Via Láctea ou a Nebulosa da Hélice. A NASA diz que serão adicionadas nos próximos meses mais fotos de missões espaciais.

Esta aplicação permite que faça o upload das fotos para partilhar nas redes sociais.

Fonte: NIT

Artigos relacionados

Sabia que o seu gato pode sofrer de hipertensão?

Veja este vídeo que conta a história do gato Amodeus e alerta os donos para o perigo da hipertensão felina.

Praias para cães em Portugal

Vários países já possuem praias caninas, estas são um destino preferencial para os donos que querem usufruir da presença do seu companheiro. Em Portugal temos duas praias caninas, mas esperamos ter mais brevemente!

Luto por animais e idas ao veterinário devem ser faltas justificadas?

A Provedora dos Animais de Lisboa entregou esta semana um parecer à Câmara Municipal de Lisboa (CML) no qual defende que os funcionários que têm de prestar cuidados veterinários aos seus animais de companhia devem ter as faltas justificadas.