Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

O Max e a Louise são verdadeiras estrelas nas redes sociais, particularmente no Instagram. Têm uma conta com quase 28 mil seguidores e muitas fotografias de fazer inveja a muita gente. Viajar é um dos hobbies preferidos destes animais, por isso partilham com todos o que vão fazendo ao longo dos dias.

No Instagram, a conta é identificada como @max_et_louise. Estes cães de raça Parson Russell Terrier vivem com os donos em Lisboa, mas foi em França que nasceram.

Em entrevista à Lonely Planet, Thiago Ferreira, um dos donos, disse que ambos se conheceram na Venezuela. Nas viagens que fazem, escolhem sempre hotéis de luxo.

"Quando estamos a planear as nossas viagens com o Max e a Louise, geralmente escolhemos os hotéis e chamamos o Max e a Louise para perguntar se aceitam cães ou não. Falando com eles, somos capazes de sentir se eles ficam confortáveis naquele hotel",  disse Thiago Ferreira.

Artigos relacionados

Brinquedos, comida ou pessoas? Estudo revela que gatos domésticos preferem pessoas

Um estudo realizado por um grupo de investigadores da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, concluiu que, entre brinquedos, comida e pessoas, os gatos domésticos escolhem a terceira opção.

Ordem dos Médicos Veterinários alerta para a resistência aos antibióticos

OMV promoveu sessão informativa em parceria com a DGAV sobre “Resistência aos antimicrobianos – Presente e Futuro”, mais comumente designados por antibióticos. Para a OMV é essencial que o controlo da venda e do uso de antibióticos esteja efetivamente e sem exceções nas mãos dos médicos veterinários.

Libertados mais dois linces-ibéricos em Mértola

Noudar e Niassa são os primeiros animais a ser libertados em 2017, reforçando a viabilidade do núcleo de linces-ibéricos do concelho de Mértola.