Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

O Max e a Louise são verdadeiras estrelas nas redes sociais, particularmente no Instagram. Têm uma conta com quase 28 mil seguidores e muitas fotografias de fazer inveja a muita gente. Viajar é um dos hobbies preferidos destes animais, por isso partilham com todos o que vão fazendo ao longo dos dias.

No Instagram, a conta é identificada como @max_et_louise. Estes cães de raça Parson Russell Terrier vivem com os donos em Lisboa, mas foi em França que nasceram.

Em entrevista à Lonely Planet, Thiago Ferreira, um dos donos, disse que ambos se conheceram na Venezuela. Nas viagens que fazem, escolhem sempre hotéis de luxo.

"Quando estamos a planear as nossas viagens com o Max e a Louise, geralmente escolhemos os hotéis e chamamos o Max e a Louise para perguntar se aceitam cães ou não. Falando com eles, somos capazes de sentir se eles ficam confortáveis naquele hotel",  disse Thiago Ferreira.

Artigos relacionados

Animais têm novo estatuto jurídico e vão deixar de ser “coisas” a partir de 1 de maio

Este estatuto foi publicado em Diário da República na passada sexta-feira e reconhece-os como seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica.

Gama de alimentação por sonda com destaque no 7º Encontro de Formação da OMV

No âmbito do 7º Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários foi apresentada uma solução inovadora para suporte nutricional dirigido aos gatos e cães hospitalizados em estado crítico.

Marisa Quaresma dos Reis é a nova Provedora dos Animais de Lisboa

A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou esta terça-feira, 4 de julho, a designação da investigadora e professora universitária Marisa Quaresma dos Reis como Provedora dos Animais.