Louboutina: a cadela que não se cansa de distribuir abraços

Louboutina: a cadela que não se cansa de distribuir abraços

Há cães que não se cansam de distribuir abraços. Prova disso é a cadela Louboutina, de raça Golden Retriever, que adora abraçar as pessoas que vão passando pelas ruas de Manhattan, nos Estados Unidos, enquanto passeia com o seu dono, Cesar Fernandez-Chavez, que, claro, também recebe estas demonstrações de afeto.

“Ela é muito teimosa. ‘Obriga-me’ a ficar em pé e a ser abraçado. Do género ‘não vou sair daqui se não houver um momento de carinho'”, confessou Cesar ao Huffington Post.

O dono revelou também que a maior parte das pessoas pára só para ver o que se está a passar entre ele e a cadela. Mas quando as pessoas são simpáticas, a Louboutina, mais conhecida por Loubie, também oferece um abraço. “Eu aviso sempre: ‘acho que está prestes a ser abraçado'”, brincou Cesar. A Louboutina até já tem a sua própria conta no Instagram.

Artigos relacionados

Costa da Caparica | Baleia encontrada junto à praia

Uma baleia morta foi avistada, na manhã desta terça-feira, junto à praia da Fonte da Telha, na Costa da Caparica. O animal, com cerca de 30 metros, já se encontra em avançado estado de decomposição.

Gato perdido há seis dias no Aeroporto Humberto Delgado continua desaparecido

Um gato, chamado Jackie, está perdido no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, desde o dia 21 de dezembro, depois de ter fugido da caixa transportadora que o levava até ao Funchal, na Madeira.

Parlamento cria grupo de trabalho para discutir fim dos animais nos circos

Os deputados da Comissão de Cultura da Assembleia da República decidiram hoje criar um grupo de trabalho para discutir o fim dos animais nos circos e uma prorrogação do prazo para esta discussão.