Jardim Zoológico recebe 13º aniversário do Nickelodeon

Dia 16 de junho, as portas da “Arca de Noé” lisboeta vão abrir-se para celebrar um aniversário muito especial. O Nickelodeon, um dos canais infanto-juvenis mais divertidos da televisão, comemora 13 anos de muitas séries e conteúdos originais e, juntamente com o Jardim Zoológico, preparou um conjunto de atividades surpreendentes, que nenhuma criança vai querer perder.

Nas apresentações da Baía dos Golfinhos que decorrem pelas 11h e pelas 15h, as corajosas e aventureiras personagens da Patrulha Pata e das Tartarugas Ninja vão receber, num dia sempre em festa, todos os visitantes da morada mais selvagem de Lisboa. Por entre sorrisos e gargalhadas, miúdos e graúdos terão a oportunidade de conhecer, abraçar e fotografar os heróis das suas séries favoritas, num momento muito animado, em família.

Adicionalmente, vão ser colocados à prova num peddy-paper pelas ruas “selvagens” do Zoo, no qual irão descobrir uma panóplia de curiosidades sobre os animais do parque e receber, depois de concluídas todas as tarefas, uma pequena surpresa. Os passaportes para esta verdadeira “viagem” pelo mundo animal serão disponibilizados junto ao Aviário Asiático, depois das bilheteiras.

Artigos relacionados

Nissan X-Trail 4Dogs: o carro perfeito para quem tem um cãopanheiro

Um carro que conta com uma mangueira para dar banho ao seu cão, secador, sistema interior de secagem e uma rampa de entrada no porta bagagens. Isto e muito mais!

Jardim Zoológico comemora o nascimento de uma cria de Órix-de-cimitarra

O Jardim Zoológico tem um novo habitante: uma fêmea de Órix-de-cimitarra (Oryx dammah), nascida no dia 19 de julho. Uma espécie extinta na Natureza há mais de 20 anos.

Tartaruga tinha 915 moedas no estômago e precisou de ser operada

Uma tartaruga marinha verde, espécie em vias de extinção na Tailândia, acumulou 915 moedas no estômago, o equivalente a 5 kg de peso.