Jardim Zoológico recebe 13º aniversário do Nickelodeon

Dia 16 de junho, as portas da “Arca de Noé” lisboeta vão abrir-se para celebrar um aniversário muito especial. O Nickelodeon, um dos canais infanto-juvenis mais divertidos da televisão, comemora 13 anos de muitas séries e conteúdos originais e, juntamente com o Jardim Zoológico, preparou um conjunto de atividades surpreendentes, que nenhuma criança vai querer perder.

Nas apresentações da Baía dos Golfinhos que decorrem pelas 11h e pelas 15h, as corajosas e aventureiras personagens da Patrulha Pata e das Tartarugas Ninja vão receber, num dia sempre em festa, todos os visitantes da morada mais selvagem de Lisboa. Por entre sorrisos e gargalhadas, miúdos e graúdos terão a oportunidade de conhecer, abraçar e fotografar os heróis das suas séries favoritas, num momento muito animado, em família.

Adicionalmente, vão ser colocados à prova num peddy-paper pelas ruas “selvagens” do Zoo, no qual irão descobrir uma panóplia de curiosidades sobre os animais do parque e receber, depois de concluídas todas as tarefas, uma pequena surpresa. Os passaportes para esta verdadeira “viagem” pelo mundo animal serão disponibilizados junto ao Aviário Asiático, depois das bilheteiras.

Artigos relacionados

Há uma Aldeia de Tartarugas para conhecer no SEA LIFE Porto

A Aldeia das Tartarugas é a exposição mais recente do SEA LIFE Porto, que se preparou a rigor para dar as boas-vindas às novas espécies.

Ministro põe guardas na rua para não incomodarem cão

O ministro da Administração Interna terá exigido que militares da GNR ficassem no exterior da casa porque cão não parava de ladrar. Associação de guardas fez queixa do ministro ao comandante-geral.

Austrália investiga morte de koala que apareceu preso a um poste

As autoridades da Austrália abriram uma investigação para esclarecer as causas da morte de um koala que apareceu preso a um poste de madeira num parque do nordeste do país.