Horóscopo

FEVEREIRO 2018

Previsões por Dra. Maria Helena Martins

Carneirocarneiro
21 de março - 20 de abril
Esteja particularmente atento durante este mês ao comportamento do seu amiguinho do signo Carneiro. Ele poderá estar mais impaciente e, também, suscetível a doenças. Mantenha sempre muita água fresca à sua discrição e faça-lhe o máximo de companhia possível.

Tourotouro
21 de abril - 20 de maio
Será um mês cheio de aventuras se tem um animal de estimação do signo Touro. Ele andará muito expansivo e comunicativo, e dificilmente conseguirá ignorar as suas brincadeiras e acrobacias. Os seus sentidos estarão bem despertos, por isso é uma ótima altura para lhe ensinar uma habilidade nova.

Gémeosgemeos
21 de maio - 20 de junho
Se tem um animal de estimação do signo Gémeos poderá ter um susto durante este mês. A sua aguçada curiosidade estará em alta, e ele poderá pôr o focinho onde não é chamado. Não será de estranhar que ele desapareça durante horas a fio para dormir uma longa sesta num novo esconderijo, tal como o fundo de um armário que você raramente usa.

Caranguejocaranguejo
21 de junho - 21 de julho
Esteja mais atento ao seu pequeno Caranguejo durante este mês, nomeadamente no que diz respeito à sua alimentação. Ele é bastante guloso e um tanto comilão, e por isso poderá querer provar toda a comida que encontre a jeito. Assegure-se de que não come nada que lhe possa fazer mal, porque o seu estômago é bastante frágil.

Leãoleao
22 de julho - 22 de agosto
Embora o seu porte altivo não o deixe transparecer, o seu pequeno Leão é um animal muito sensível e, como tal, fica profundamente sentido quando o deixam sozinho em casa ou quando não pode participar nas atividades de família. Tenha isto em mente e faça-lhe o máximo de companhia possível. Leve-o para os seus passeios, ele vai adorar!

Virgemvirgem
23 de agosto - 22 de setembro
Neste mês convide os seus amigos para passarem algum tempo consigo e com o seu animal de estimação do signo Virgem. Embora pareça tímido de início, ele é muito sociável e comunicativo, e gostará de fazer novas amizades e de conhecer novas pessoas.

Balançabalanca
23 de setembro - 22 de outubro
Se tem um animal de estimação do signo Balança ele andará um tanto carente durante este mês, razão pela qual deverá procurar dar-lhe ainda mais mimos e inventar novas brincadeiras para fazer com ele. Seja meigo e carinhoso, nem imagina o quanto isso o deixa feliz!

Escorpiãoescorpiao
23 de outubro - 21 de novembro
O seu animal de signo Escorpião tem uma personalidade um tanto desconfiada e não aceita de bom grado mudanças repentinas na sua rotina. Se estiver fora de casa durante alguns dias e não o puder levar consigo prepare com muito cuidado a sua estadia, assegure-se que ele ficará entregue aos cuidados de alguém da sua total confiança e mantenha o seu quotidiano o mais familiar possível.

Sagitáriosagitario
22 de novembro - 21 de dezembro
Este mês o seu pequeno Sagitário poderá andar cabisbaixo se os donos não estiverem tanto tempo em casa quanto é habitual. Para lhe mostrar o quanto gosta dele, leve-o a dar um grande passeio ou então dedique-lhe uma tarde inteira de brincadeira, mesmo em casa.

Capricórniocapricornio
22 de dezembro - 20 de janeiro
Seja mais condescendente com o seu animal de estimação do Signo Capricórnio, ele é muito mais sensível do que aquilo que demonstra. Não costuma pedir carinhos nem gosta que lhe peguem ao colo muito tempo seguido, mas fica sem dúvida muito satisfeito de cada vez que recebe um elogio ou um biscoito de recompensa pelo seu comportamento exemplar.

Aquárioaquario
21 de janeiro - 19 de fevereiro
O seu pequeno Aquário andará com a saúde mais vulnerável devido ao tempo quente. Tenha o cuidado de manter sempre bastante água fresca à sua discrição e evite fazer mudanças bruscas na sua alimentação. Se tiver de a mudar, faça-o de forma gradual, para que o seu delicado estômago se possa habituar.

Peixespeixes
20 de fevereiro - 20 de março
Se levar o seu animal de estimação do signo Peixes para um sítio onde haja água esteja muito atento, pois ele andará muito afoito e quererá sentir-se como um verdadeiro peixe na água, atirando-se de forma destemida. Cuidado!