Horóscopo

ABRIL 2018

Previsões por Dra. Maria Helena Martins

Carneirocarneiro
21 de março - 20 de abril
Durante este mês o seu animal de estimação do signo Carneiro procurará chamar a atenção dos donos das mais diversificadas formas, desde correr pela casa desvairadamente a grandes sinfonias pela madrugada. Dê-lhe muitos mimos e tenha paciência, pois ele anda carente.

Tourotouro
21 de abril - 20 de maio
Se tem um animal de estimação do signo Touro poderá notar uma certa apatia no seu comportamento durante este mês. Andará melancólico e pouco comunicativo, podendo isolar-se de tudo e de todos durante largas horas. Procure compreender o seu amiguinho, ele anda a precisar de repousar para retemperar energias.

Gémeosgemeos
21 de maio - 20 de junho
Este mês promete ser recheado de aventuras e muita diversão se tem um animal de estimação do signo Gémeos. Sendo por natureza um brincalhão bem-disposto, andará muito alegre durante todo o mês, a passear no colo de toda a gente que visita a sua casa.

Caranguejocaranguejo
21 de junho - 21 de julho
O seu pequeno Caranguejo tem tendência para andar com o focinho na lua, e durante este mês poderá ter necessidade de estar bem atento ao comportamento dele, porque andará muito distraído e susceptível a provocar pequenos acidentes em casa.

Leãoleao
22 de julho - 22 de agosto
O seu pequeno rei é um animalzinho muito simpático e bonacheirão, e este mês poderá notar nele uma grande tendência para querer dar nas vistas. Leve-o consigo a passear, verá como ficará satisfeito por se poder pavonear e mostrar a todos como é bonito.

Virgemvirgem
23 de agosto - 22 de setembro
Durante este mês desafie o seu animal de signo Virgem para novas brincadeiras. O seu instinto apurado precisa de estímulos constantes, e verá como a facilidade de aprendizagem que ele demonstra o deixará surpreendido.

Balançabalanca
23 de setembro - 22 de outubro
O seu pequeno Balança porá à prova durante este mês a dedicação e o carinho do dono, pois estará mais exigente do que é habitual. Procure melhorar de alguma forma o ambiente à sua volta, renove a sua caminha ou arranje-lhe novos recipientes para a comida. Ele ficará muito contente com as novidades.

Escorpiãoescorpiao
23 de outubro - 21 de novembro
O instinto apurado do seu animal de estimação de signo Escorpião faz com que ele consiga farejar à distância o que se passa com os donos. Se os vir em baixo, ou preocupados, fará de tudo para fazê-los sorrir, e em situação de perigo será sempre o primeiro a dar a vida se for preciso para os proteger.

Sagitáriosagitario
22 de novembro - 21 de dezembro
O seu pequeno Sagitário é um animal muito divertido e este mês não será excepção à regra. Andará imparável a fazer habilidades e gracinhas para impressionar os donos e os amigos que visitam a sua casa. Evite deixá-lo sozinho, pois a solidão deixa-o muito deprimido.

Capricórniocapricornio
22 de dezembro - 20 de janeiro
O seu animal de estimação do signo Capricórnio precisa de ter rotinas e regras bem definidas, pois ele não aprecia a confusão nem o improviso e valoriza muito a estabilidade e a segurança. Evite alterações nos seus horários de refeição ou de passeios e verá como ele andará sempre de bom-humor.

Aquárioaquario
21 de janeiro - 19 de fevereiro
Durante este mês o seu animal de estimação do signo Aquário andará muito activo e curiosos, e poderá mostrar-se também um pouco desobediente. Tenha uma dose redobrada de paciência com ele, pois é pouco provável que faça aquilo que você lhe diz, pelo menos à primeira.

Peixespeixes
20 de fevereiro - 20 de março
O seu simpático amiguinho de signo Peixes andará mais sensível durante este mês no que diz respeito ao seu sistema digestivo. Evite fazer alterações na sua dieta, pois poderá sofrer uma indisposição. Modere também a quantidade de guloseimas que ele ingere, e assegure-se que tem sempre muita água fresca à sua disposição.