GNR esclarece polémica sobre magreza extrema de cadela militar

Uma fotografia de uma cadela militar que correu as redes sociais provocou algumas acusações de maus tratos, mas a GNR já veio explicar a magreza do animal, referindo que a cadela tem problemas de metabolismo.

Na sua conta oficial de Facebook, a GNR escreveu que “as aparências por vezes iludem”. “A FLY é uma cadela enérgica, brincalhona e que cumpre exemplarmente a sua missão na deteção de explosivos, o que muito orgulha a Guarda Nacional Republicana. Se dúvidas persistirem, convidamos os nossos seguidores a visitarem a FLY nas nossas instalações”, pode ler-se na publicação.

Artigos relacionados

EUA | Cão morre ao salvar dono de ataque de urso em Nova Jérsia

Um cão de raça Setter Inglês, chamado Pete, não resistiu a um ataque de um urso e morreu a defender Stephen Parisi, o seu dono.

Resgate de ninhada de cachorros do lixo em Beja

A Associação Cantinho dos Animais de Beja partilhou na sua página de Facebook a história e fotografias do resgate dos 5 bebés do lixo e apela a ajuda para a sua alimentação.

Austrália | Manada de seis vacas morre de ataque cardíaco após ser atingida por um raio

As vacas terão sido atingidas por um raio de uma grande tempestade que se fez sentir na região, numa altura em que estavam em contacto com a cerca de uma quinta.