Festival ObservArribas

O ObservArribas – Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro vai apresentar, de 23 a 25 de junho, cerca de 50 atividades, desde observação de aves e flora e passeios guiados na natureza, a atividades culturais como workshops de Mirandês e danças tradicionais.

No website já pode encontrar o programa para os 3 dias mais movimentados de Miranda do Douro, em junho. A organização trabalhou para organizar atividades maioritariamente gratuitas e para conseguir descontos exclusivos para os participantes, com ajuda dos parceiros e apoios. As inscrições online estão abertas até 16 de junho.

Artigos relacionados

4 out | PiqueniCÃO em Évora

Para comemorar o Dia Mundial do Animal o Projeto Fiel promove um “PiqueniCÃO” no Bairro do Moinho, em Évora, entre as 18h e as 20h, convidando todos a levar um cão do Canil Municipal ao piquenique.

Sessão de esclarecimento | Estatuto Jurídico do Animal

Um evento que vai decorrer no próximo sábado, 1 de abril, no Auditório do Mercado do Livramento em Setúbal.

7 e 8 out | RCI e Mondioring no Algarve

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Animal, celebrado a 4 de outubro, as associações de Treino Canino Iron Dog Algarve e Elite Unidade Canina de Defesa Pessoal organizam um fim-de-semana dedicado ao desporto canino, com dois Troféus de RCI e Mondioring.