Feira do Livro de Lisboa com espaço para os animais

A Feira do Livro de Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII de 1 a 18 de junho. Este ano os bebés e os animais de estimação vão ter espaços próprios, uma iniciativa que visa promover cada vez mais a visita das famílias.

O “Refrescão” é uma zona onde os animais podem desfrutar de um momento de descanso e parar para beber água, enquanto acompanham os donos.

“Todos os anos, cada vez mais pessoas gostam de vir passear em família e trazer os animais de estimação, pelo que foi criado um espaço a pensar neles”, disse o secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), Bruno Pacheco.

Este ano há dez participantes novos (são agora 122 espalhados por 286 pavilhões) e na zona de restauração mais de 40 opções, entre farturas, bifanas, cozinha vegetariana ou pratos italianos.

O espaço funcionará das 12h30 às 23 horas (segunda a quinta-feira), entre as 12h30 e a meia-noite (sexta-feira), das 11 horas à meia-noite (sábado) e das 11 horas às 23 horas (domingos e feriados).

Programa completo disponível no website oficial:
www.feiradolivrodelisboa.pt

 

 

Artigos relacionados

Empresa em Tóquio dá bónus a empregados que adotem um gato

Uma empresa de informação tecnológica – Ferray Corporation – em Tóquio, no Japão, permite que os seus funcionários levem os seus gatos para o escritório.

Vila Nova de Gaia recebe primeiro festival de verão para cães em Portugal

Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, recebe a 29 e 30 de julho o primeiro festival de verão para cães em Portugal — “Dogga”live” — com atividades para as famílias e os animais, adiantou esta quarta-feira à Lusa a organização.

Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico

Por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para irem completando o “Grande álbum do explorador”.