Faro | Pravi precisa de material e voluntários para o novo Gatil

O Núcleo de Faro da PRAVI conseguiu arrendar um pequeno espaço em Faro para alojar alguns dos seus gatos residentes e fazer a quarentena dos gatos resgatados.

Como tal, lançou um apelo na sua página de Facebook para a recolha de materiais e um pedido de voluntários para ajudar na remodelação e adaptação do espaço à sua nova função – pintar, colocar prateleiras, arrumar, etc.

Na imagem descrevem alguns dos itens que estão a recolher esta semana e que podem ser entregues em 3 pontos de recolha: Centro Veterinário da Estação, Cãovivio Petshop Faro ou Agrishop no Montenegro.

Pravi

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Olhão | ADAPO procura local para acolher a sua enfermaria

Artigos relacionados

China | Burro filmado a ser atirado vivo para alimentar tigres em Zoo

Um burro foi atirado, vivo, para dentro de um recinto de tigres num Jardim Zoológico chinês, com o objetivo de servir de alimento para os animais.

Jardim Zoológico transfere Okapi para França

O Jardim Zoológico transferiu esta terça-feira, para o Bioparc Doué la Fontaine, em França, uma cria de Okapi (Okapia johnstoni).

Salvar animais das ruas da Galiza vai dar multa até 5.000 euros

Quem salvar animais de rua na Galiza, em Espanha, sem ter uma licença emitida pelas autoridades vai incorrer numa multa compreendida entre os 500 e os 5.000 euros.