EUA | Quatro hotéis da Walt Disney World já permitem a entrada de animais

EUA | Quatro hotéis da Walt Disney World já permitem a entrada de animais

Pela primeira vez na história, quatro hóteis da Walt Disney World, em Orlando, tornaram-se oficialmente dog friendly e, desde este domingo, a entrada de animais é permitida.

Os cães passam assim a ser bem-vindos ao Walt Disney nestes resorts: Disney’s Yacht Club ResortDisney Port Orleans Resort — RiversideDisney’s Art of Animation Resort e Disney’s Fort Wilderness Resort.

Deste modo, no check-in, os animais recebem um kit composto por sacos descartáveis, etiqueta com identificação do animal, tapete e tigelas para comida e água e ainda almofadas para os cães, para além de um pequeno papel que os donos vão receber a indicar que os animais estão no resort.

O custo do programa é de 63,5€ por noite no Disney’s Yacht Club Resort e 42,3€ nos restantes hotéis.
Até ontem, os animais só podiam circular no exterior do recinto.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
» Pousadas de Portugal com novas ofertas para os hóspedes de quatro patas
» O mais recente Hotel Pet Friendly no Alentejo
» Animais de estimação bem-vindos ao Conrad Algarve

Artigos relacionados

Veterinários pedem investimento municipal para centros de recolha na Madeira

O bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) sugeriu hoje aos municípios madeirenses que canalizem investimentos para a criação de centros de recolha de animais.

Duas vacas fogem de Feira Agrícola de Vila do Conde e causam um ferido ligeiro

Dois animais de raça bovina fugiram ontem quando estavam a ser transportados para uma feira rural em Vila do Conde, acabando por percorrer parte da cidade e causando um ferido ligeiro.

Em janeiro | Fox Terrier, o cão do Tintim

Na revista “Cães & Companhia” de janeiro a raça em destaque é o Fox Terrier de pelo cerdoso. Clique e veja todos os artigos desta edição!