EUA | 4ª Corrida Anual de Bulldogs

Na comemoração do Memorial Day, no dia 29 de maio, a cidade de Minneapolis, no Minnesota (EUA) foi palco da 4ª Corrida Anual de Bulldogs no Canterbury Park, onde costumam decorrer corridas de cavalos.

Participaram 48 Bulldogs que correram ao ritmo que as suas pernas permitiram, num percurso muito curto. Veja os dois vídeos!

A velocidade não é o mais importante para a maior parte dos participantes, o que importa é participar e chegar à meta, onde os donos os incentivam, chamam, saltam e mostram brinquedos, tentando chamar a sua atenção.

A competição teve 5 corridas, 4 eliminatórias e a final. Apenas um foi condecorado vencedor, o Bulldog Frank the Tank (nº11). Veja o vídeo da final com os 12 melhores.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Cheque Veterinário no Funchal

A Ordem dos Médicos Veterinários apresenta na Madeira o programa Cheque Veterinário, que visa apoiar os animais abandonados e recolhidos pelas autarquias.

Campanha Solidária Desenh’à Pata

Estão a ser realizados retratos para a divulgação do trabalho da Desenh’à Pata e a reverter para outras Associações de uma forma mais interativa.

Dose extra de comida ou a presença dos donos? Cães não resistem e escolhem a primeira

Esta é a conclusão de um estudo publicado este mês na revista Animal Cognition, durante o qual os cães não esconderam um olhar de “cachorrinho mimado” quando foram postos à prova.