“Estrelas do Oceano” assaltam o SEA LIFE Porto

“Estrelas do Oceano” assaltam o SEA LIFE Porto

Para dizer “adeus” às férias da melhor forma, o aquário do Porto preparou várias surpresas muito divertidas.

Não pode perder o programa que a SEA LIFE Porto preparou, onde o mês de setembro será dedicado às “Estrelas do Oceano” no aquário do Porto.

Ao longo das quatro semanas estarão em destaque algumas das criaturas mais interessantes do reino animal, como os cavalos-marinhos, a tartaruga serpentina, o polvo, a raia Uge-Americana e também o casal marinho mais emblemático da animação: o peixe-palhaço e o peixe-cirurgião-patela, mais conhecidos por Nemo e Dory.

Para além das inúmeras aprendizagens que poderão fazer, os miúdos (e graúdos) poderão também participar em sessões de alimentação.

Às segundas, quartas e sextas, às 15h30, podem assistir à alimentação dos cavalos-marinhos, conhecidos pela reprodução fora do comum – são os machos que transportam os bebés durante o período de gestação.

Às quintas e domingos, pelas 11h30, é a vez de se alimentar a Tartaruga Serpentina, conhecida pela sua boca em forma de bico que lhe facilita e ajuda o momento de alimentação.

Às terças e sábados, também às 11h30, é o inteligente Polvo Paulo quem tem direito a um pequeno-almoço com companhia especial.

Para mais informações, consulte AQUI.

Artigos relacionados

Perto de 9.500 cães e gatos foram eutanasiados durante o último ano

Estes são números da Direção-Geral de Alimentação e Veterenária (DGAV) que diminuíram em relação ao ano de 2015, durante o qual foram abatidos 12.073 animais.

Governo Municipal de Madrid proíbe circo com animais

A medida proposta pela presidente da Câmara de Madrid, Manuela Carmena, e pelo partido PSOE foi aprovada, tanto para terrenos públicos como privados.

Jardim Zoológico de Mossul tem apenas dois animais e… a morrer à fome

O Jardim Zoológico de Mossul já só tem dois animais, um leão e um urso, depois de ter sido destruído pelos confrontos entre as forças armadas iraquianas e os militares do Estado Islâmico.