Estádio no Brasil inaugura espaço para adeptos caninos

O encontro desta quarta-feira, 19 de abril, entre Cruzeiro e São Paulo, alusivo à Copa do Brasil, contou com a presença de espectadores especiais. Em Belo Horizonte, foi inaugurado o primeiro espaço para animais de estimação em estádios do Brasil, com a direção do Mineirão a criar uma “arcãobancada”, pronta para receber os animais de estimação de todos os apoiantes do Cruzeiro.

O espaço tem 40 cadeiras à disposição e está situado na área de camarotes do Mineirão, com uma carpete instalada para maior conforto dos cães. Nesta experiência que inaugurou o espaço, estiveram presentes 17 cães, que tiveram direito a várias guloseimas e água.

Para os próximos jogos, o Mineirão vai selecionar outros convidados especiais através das redes sociais do estádio. Os interessados vão ter de publicar fotos com os seus cães, utilizando a hashtag #caotbtorce.

Artigos relacionados

Halloween Week – SEA LIFE Porto prepara semana aterradora

De 24 a 31 de outubro, o SEA LIFE Porto preparou uma semana assustadora dedicada ao “Dia das Bruxas”.

SEA LIFE Porto convoca voluntários para limpeza de praia

O SEA LIFE Porto organiza, mais uma vez, uma limpeza do areal e está à procura de voluntários.

Lince Ibérico fez 170 km para encontrar a fêmea e acasalar em Portugal

Um lince ibérico do parque de Doñana, em Espanha, foi detetado no Alentejo por técnicos do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).