Dono perdeu tanto peso que o seu cão precisou de o cheirar para o reconhecer

Um cão chamado Willie não via o seu dono há 5 semanas e, quando o voltou a ver, não acreditava que era mesmo ele! Shane Godfrey foi hospitalizado devido a uma pneumonia, uma insuficiência renal, entre outras complicações. Mais de um mês depois, regressou a casa com menos 22 quilos e o seu animal de quatro patas precisou mesmo de o cheirar para o reconhecer.

“De certeza que parecia diferente, outra pessoa. Quando me viu ladrou muito, estava desconfiado, mas chegou perto de mim, cheirou-me e reconheceu-me imediatamente. Ficou selvagem com a excitação de me ver. Agora já não sai de ao pé de mim”, disse Shane Godfrey ao ‘The Dodo’.

Veja o vídeo do reencontro!

Artigos relacionados

Animais de Rua em ação solidária de recolha de bens e adoção consciente

No âmbito da sua nova mascote, o “Spaki” – um cão de 6 anos -, a Animais de Rua e o Spacio Shopping pretendem promover o bom trato aos animais e a adoção responsável e consciente.

Projeto Fiel em Évora já permitiu a adoção de 15 cães para a Bélgica e a Holanda

O Projeto Fiel do Serviço Veterinário Municipal, em Évora, tem como objetivo a alteração de comportamentos e mentalidades em relação a animais de companhia.

ZU inicia 2017 com abertura da 5.ª loja no CoimbraShopping

Para assinalar a abertura, a ZU oferece, até 15 de janeiro, 20% de desconto em Cartão Continente em toda a alimentação e serviços de banho e tosquias.