Dono perdeu tanto peso que o seu cão precisou de o cheirar para o reconhecer

Um cão chamado Willie não via o seu dono há 5 semanas e, quando o voltou a ver, não acreditava que era mesmo ele! Shane Godfrey foi hospitalizado devido a uma pneumonia, uma insuficiência renal, entre outras complicações. Mais de um mês depois, regressou a casa com menos 22 quilos e o seu animal de quatro patas precisou mesmo de o cheirar para o reconhecer.

“De certeza que parecia diferente, outra pessoa. Quando me viu ladrou muito, estava desconfiado, mas chegou perto de mim, cheirou-me e reconheceu-me imediatamente. Ficou selvagem com a excitação de me ver. Agora já não sai de ao pé de mim”, disse Shane Godfrey ao ‘The Dodo’.

Veja o vídeo do reencontro!

Artigos relacionados

Loulé | Projetos Vencedores do Orçamento Participativo inclui abrigo animal

Já foram apresentados os 11 projetos vencedores do Orçamento Participativo de Loulé, que incluem a construção de um abrigo animal/hotel social na freguesia de Almancil.

BE defende uma lei contra maus-tratos a animais “mais efetiva”

O Bloco de Esquerda criticou a adoção sem esterilização e o abate em centros de recolha oficial do animal se mantenham “passados dois anos do período transitório”, e defendeu uma lei contra maus-tratos “mais efetiva”.

Espanha | A tristeza após incêndios. Esta fotografia está a correr e a comover o Mundo

Os incêndios que têm assolado Portugal e Espanha nos últimos dias têm feito um grande número de vítimas e há fotografias que infelizmente ilustram o sofrimento pelo qual muitos passaram, inclusivamente vários animais.