Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Um crocodilo de um Jardim Zoológico na Tunísia foi apedrejado até à morte por, ao que tudo indica, um grupo de visitantes. A denúncia foi feita pela Câmara Municipal de Tunes, na Tunísia, que publicou no sua conta do Facebook várias fotografias do incidente que mostram o animal ensanguentado, já morto.

Este grupo de visitantes terá atingido o crocodilo na cabeça, com muitas pedras, o que lhe causou uma hemorragia interna, segundo avançou a Câmara na publicação.

Este ataque terá ocorrido na quarta-feira da semana passada, 1 de março.”É terrível, não se consegue imaginar o que os animais sofrem com alguns visitantes”, confessou, à Fox News, o veterinário Amor Ennaifer, que confirmou o sucedido, assim com o responsável do Jardim Zoológico à Agência France-Presse.

O veterinário revelou ainda que é habitual os visitantes atirarem pedras aos hipopótamos e aos leões.

Artigos relacionados

Vila Franca de Xira | Campanha para adoção de animais

O município de Vila Franca de Xira lançou uma campanha por todo o concelho visando a sensibilização da população para a adoção responsável de animais de estimação.

Zimbabué | Menina de 10 anos morre atacada por leão

Mitchell foi morta por um leão num parque do Zimbabué, na província de Chiredzi, quando decidiu ir à casa de banho que se situava na parte de trás de uma cabana.

Mulher condenada por homicídio em crime testemunhado… por um papagaio

Uma mulher foi condenada por homicídio em primeiro grau por ter matado o marido com cinco tiros. Um caso que tem contornos bizarros, com uma alegada testemunha… diferente: o papagaio do casal.