Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Um crocodilo de um Jardim Zoológico na Tunísia foi apedrejado até à morte por, ao que tudo indica, um grupo de visitantes. A denúncia foi feita pela Câmara Municipal de Tunes, na Tunísia, que publicou no sua conta do Facebook várias fotografias do incidente que mostram o animal ensanguentado, já morto.

Este grupo de visitantes terá atingido o crocodilo na cabeça, com muitas pedras, o que lhe causou uma hemorragia interna, segundo avançou a Câmara na publicação.

Este ataque terá ocorrido na quarta-feira da semana passada, 1 de março.”É terrível, não se consegue imaginar o que os animais sofrem com alguns visitantes”, confessou, à Fox News, o veterinário Amor Ennaifer, que confirmou o sucedido, assim com o responsável do Jardim Zoológico à Agência France-Presse.

O veterinário revelou ainda que é habitual os visitantes atirarem pedras aos hipopótamos e aos leões.

Artigos relacionados

Espanha | Forte tempestade de granizo mata animais

Uma forte tempestade de granizo fez-se sentir em algumas regiões no norte de Espanha na última semana.






Pigcasso: a porca que é pintora para ajudar os animais maltratados

A Pigcasso está a fazer furor nas redes sociais. Os seus quadros estão a ser vendidos por valores entre os 280 e os 2 mil dólares norte-americanos.






Tartaruga tinha 915 moedas no estômago e precisou de ser operada

Uma tartaruga marinha verde, espécie em vias de extinção na Tailândia, acumulou 915 moedas no estômago, o equivalente a 5 kg de peso.