Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Crocodilo apedrejado até à morte em Jardim Zoológico da Tunísia

Um crocodilo de um Jardim Zoológico na Tunísia foi apedrejado até à morte por, ao que tudo indica, um grupo de visitantes. A denúncia foi feita pela Câmara Municipal de Tunes, na Tunísia, que publicou no sua conta do Facebook várias fotografias do incidente que mostram o animal ensanguentado, já morto.

Este grupo de visitantes terá atingido o crocodilo na cabeça, com muitas pedras, o que lhe causou uma hemorragia interna, segundo avançou a Câmara na publicação.

Este ataque terá ocorrido na quarta-feira da semana passada, 1 de março.”É terrível, não se consegue imaginar o que os animais sofrem com alguns visitantes”, confessou, à Fox News, o veterinário Amor Ennaifer, que confirmou o sucedido, assim com o responsável do Jardim Zoológico à Agência France-Presse.

O veterinário revelou ainda que é habitual os visitantes atirarem pedras aos hipopótamos e aos leões.

Artigos relacionados

Gato salva família de incêndio ao morder a dona no braço

Em Clairmont, Canadá, um gato salvou uma família de um incêndio ao alertar a sua dona, que dormia profundamente, com várias mordidelas no braço.

Faro | Este verão há “Dinossauros na cidade”

A exposição “Dinossauros na cidade” abriu a 8 de julho, na antiga Fábrica da Cerveja, em Faro, invadindo o espaço abandonado com Tyrannosaurus Rex, Stegosaurus ou Triceratops, em tamanho real, que se mexem e emitem sons.

Duas vacas fogem de Feira Agrícola de Vila do Conde e causam um ferido ligeiro

Dois animais de raça bovina fugiram ontem quando estavam a ser transportados para uma feira rural em Vila do Conde, acabando por percorrer parte da cidade e causando um ferido ligeiro.