Cinema ao ar livre no Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico, em parceria com o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de outubro, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema ao ar livre.

Para marcar este dia único, miúdos e graúdos poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney “O Rei Leão” – um filme que, para além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

O filme que fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias, irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico.

Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente, mas poderá garantir um lugar VIP e tornar este momento realmente inesquecível, participando no passatempo “Best Wild Seat” – a decorrer no website do Jardim Zoológico, até ao dia 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a lugar reservado, pipocas e um brinde do Jardim Zoológico.

A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação. Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis, a sessão de cinema decorrerá com o mesmo encanto, num espaço interior do Jardim Zoológico.

Não perca a oportunidade de reviver em família uma das histórias mais marcantes do imaginário infantil… Hakuna Matata!

Artigos relacionados

Criação de equipa cinotécnica de deteção de venenos no Douro Internacional

Os dois binómios cinotécnicos especializados na deteção de venenos irão intervir nas zonas de proteção especial (ZPE) do Douro Internacional e Vale do Rio Águeda.

Esposende | Plano Municipal para o Bem-Estar Animal

A Câmara Municipal de Esposende vai avançar com a implementação do Plano Estratégico Municipal para o Bem-Estar Animal, tendo procedido à assinatura de protocolos com os Bombeiros Voluntários de Fão e com a Ordem dos Médicos Veterinários.

Braga disponibiliza “Cheque Veterinário” a famílias carenciadas

O Município de Braga estabeleceu um protocolo com a Ordem dos Médicos Veterinários de forma a implementar no Concelho o Programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco. O “Cheque Veterinário” destina-se a famílias carenciadas do Concelho ou a quem adoptar um animal de companhia no Centro de Recolha Oficial.