Cinema ao ar livre no Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico, em parceria com o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de outubro, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema ao ar livre.

Para marcar este dia único, miúdos e graúdos poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney “O Rei Leão” – um filme que, para além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

O filme que fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias, irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico.

Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente, mas poderá garantir um lugar VIP e tornar este momento realmente inesquecível, participando no passatempo “Best Wild Seat” – a decorrer no website do Jardim Zoológico, até ao dia 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a lugar reservado, pipocas e um brinde do Jardim Zoológico.

A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação. Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis, a sessão de cinema decorrerá com o mesmo encanto, num espaço interior do Jardim Zoológico.

Não perca a oportunidade de reviver em família uma das histórias mais marcantes do imaginário infantil… Hakuna Matata!

Artigos relacionados

PSP começa o dia da melhor maneira ao encontrar dono de um cão em Peniche

A Polícia de Segurança Pública foi protagonista de mais um bom momento, ao encontrar o dono de um pequeno cão chamado Zé, e não deixou de o partilhar com os seus seguidores no Facebook.

PAN quer hospital veterinário em Lisboa para donos com baixos rendimentos

O partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) vai propor, na reunião plenária de terça-feira, a criação de um hospital veterinário para donos com baixos rendimentos.

Queluz | Cavalo atravessa via e é atingido por carro no IC19

Um cavalo acabou por morrer esta quarta-feira depois de ter sido atingido por um carro na curva do Palácio de Queluz, sentido Lisboa – Sintra, no IC19.