Cinema ao ar livre no Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico, em parceria com o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de outubro, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema ao ar livre.

Para marcar este dia único, miúdos e graúdos poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney “O Rei Leão” – um filme que, para além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

O filme que fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias, irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico.

Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente, mas poderá garantir um lugar VIP e tornar este momento realmente inesquecível, participando no passatempo “Best Wild Seat” – a decorrer no website do Jardim Zoológico, até ao dia 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a lugar reservado, pipocas e um brinde do Jardim Zoológico.

A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação. Caso as condições climatéricas não sejam favoráveis, a sessão de cinema decorrerá com o mesmo encanto, num espaço interior do Jardim Zoológico.

Não perca a oportunidade de reviver em família uma das histórias mais marcantes do imaginário infantil… Hakuna Matata!

Artigos relacionados

Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

No primeiro acesso do seu cão ao centro comercial, é necessário fazer o registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro.

Há uma pista de gelo Dog Friendly!

O centro comercial Alegro Alfragide apresenta a pista de gelo mais Dog Friendly de Portugal. Este ano, deslizar na pista de gelo vai ser ainda mais divertido, pois o Natal é para todos e nem os amigos de 4 patas vão ficar de fora.

Einstein: o papagaio inteligente que imita sons de outros animais

O ‘Einstein’ é um papagaio cinzento africano que tem o dom de imitar outros animais, nomeadamente um gato a miar, um lobo a chorar… e muito mais.