Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

A partir de 13 de maio o Alegro Alfragide torna-se oficialmente um Centro Comercial Dog Friendly. No primeiro acesso do seu cão ao centro, é necessário fazer o registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro.

18402780_1557610754252072_2156622329207042519_nDocumentação necessária para emissão do Passaporte Alegro:
– Documento de identificação do dono e/ou responsável;
– Boletim de vacinação em dia do cão;
– Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação) e licença municipal em dia;
– Seguro de responsabilidade civil do cão.

Não é permitida a circulação com trelas extensíveis no interior do centro comercial. Consulte o regulamento aqui.

Mercadinho Animal
Como presente de boas-vindas, o Alegro Alfragide preparou uma surpresa que vai deixar o seu cãopanheiro a pular de alegria. Nos dias 13 e 14 de maio, Vai haver um Mercadinho Animal, na Praça Principal, entre as 10h e as 21h. Aproveite para mimar o seu cão com muitos presentes originais.

Artigos relacionados

Elefante ataca e mata monge numa procissão budista do Sri Lanka

Um elefante que integrava uma procissão budista do Sri Lanka atacou e matou um monge de 25 anos, comunicou a polícia na passada segunda-feira.

Macaco selvagem com obesidade mórbida encontra-se em reabilitação na Tailândia

Um macaco selvagem, conhecido por “Tio Gordo”, tem excesso de peso e encontra-se em reabilitação, tendo sido resgatado na Tailândia em estado crítico.

Sabia que Portugal tem 27 espécies de morcegos?

Existem cerca de 1.200 espécies de morcegos em todo o mundo! O Centro Ciência Viva de Lagos apresenta a Exposição interativa “Morcegos às Claras”, patente até 30 de outubro, que explora o curioso mundo dos morcegos.