Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Primeiro Prémio Startup Montenegro distingue ideias inovadoras na área da veterinária

O XIII Congresso Hospital Veterinário engloba, pela primeira vez, o Prémio Startup Montenegro 2017, que pretende premiar ideias empreendedoras, na área da medicina veterinária.

Suspeitas de maus-tratos a Pastor Alemão forçam o cancelamento do filme “A Dog’s Purpose”

A estreia do filme ‘A Dog’s Purpose’, ou ‘Juntos para Sempre’ em Portugal, deveria acontecer a 27 de janeiro nos Estados Unidos da América, mas a divulgação de imagens controversas forçou o seu cancelamento.

Propaganda extrema em torno de ‘Peter Rabbit’ poderá ser um problema para os coelhos verdadeiros

Antecipando a estreia do filme Peter Rabbit, a PETA diz aos pais que a última coisa que devem fazer é ir a correr comprar para os filhos uma versão verdadeira de Peter.