Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Lagoa vai ter Centro de Recolha de Animais Errantes

A Câmara de Lagoa vai transformar o Canil Municipal, situado na zona da Fatacil, num Centro de Recolha de Animais Errantes, com um espaço para esterilização dos animais.

Ladrão devolve cavalo a criança de 5 anos com deficiência no sangue e no coração

Um menino de 5 anos com uma deficiência no sangue e no coração, o Kaio, ficou sem o seu cavalo Flecha em Cubatão, no Brasil, mas não por muito tempo.

Em pele e osso: Crise na Venezuela aumenta abandonos

Numa reportagem da Reuters – It’s a dog’s life – o fotógrafo Carlos Garcia Rawlins dá a conhecer esta realidade, partilhando imagens de cães “em pele e osso” no abrigo de Famproa, em Los Teques.