Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Sacramento (EUA) proíbe a venda de cães, gatos e coelhos em lojas

Sacramento junta-se às mais de 200 cidades que proíbem a venda de cães, gatos e coelhos em lojas de animais nos EUA, num esforço de terminar com as “puppy mill”.

Jardim Zoológico celebra o Dia da Criança com música, animação e muitas onomatopeias

O melhor do mundo são as crianças e, para celebrá-lo, o Jardim Zoológico propõe três dias muito especiais, repletos de gargalhas e de onomatopeias, que prometem fazer deste o melhor Dia da Criança de sempre.

Olhão | ADAPO procura local para acolher a sua enfermaria

A ADAPO – Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão lançou um pedido de ajuda para encontrar um espaço para alojar os cerca de 20 animais que tem no edifício que serve como enfermaria.