Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

GNR apreende 37 animais em operação de proteção da vida selvagem

Foram registadas 38 contraordenações e apreendidos 37 animais ao longo dos sete dias de operação dedicada à proteção de espécies da vida selvagem, que se realizou entre 3 e 9 de abril em todo o país.

Rottweiler Clube de Portugal solidário com a vítima e família

O Rottweiler Clube de Portugal publicou um comunicado na sua página de Facebook em que lamenta este incidente com a raça, mostrando-se totalmente solidário com a vítima e respetiva família.

Golden Retriever resgatado com vida 9 dias depois do sismo

O Golden Retriever Romeo foi resgatado com vida após 9 dias soterrado debaixo dos escombros da casa dos donos, na pequena aldeia de San Lorenzo a Flaviano, em Itália.Os donos