Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Braga disponibiliza “Cheque Veterinário” a famílias carenciadas

O Município de Braga estabeleceu um protocolo com a Ordem dos Médicos Veterinários de forma a implementar no Concelho o Programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco. O “Cheque Veterinário” destina-se a famílias carenciadas do Concelho ou a quem adoptar um animal de companhia no Centro de Recolha Oficial.

Há 11 Projetos no OP 2016 de Lisboa dirigidos aos animais

A votação dos Projetos do Orçamento Participativo de Lisboa 2016/17 decorrem até 20 de novembro. Há 11 Projetos dedicados aos animais! Participe!

SEA LIFE Porto regressa à Praia do Castelo do Queijo para limpar o areal

A Praia do Castelo do Queijo foi limpa no final de setembro por cerca de 400 voluntários, numa iniciativa promovida pelo SEA LIFE Porto.