Campanha Solidária “Família não se abandona”

Campanha Solidária “Família não se abandona”

Quem é que lá em casa espera ansiosamente pelo seu regresso? O seu patudo, claro! E se pudesse torná-lo membro da família?

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona”. O objetivo é tornar todos os patudos de Portugal membros da família. Para isso só tem de clicar AQUI e dar ao seu animal o apelido da família.

Todos os anos cerca de 10.000 animais domésticos são abandonados nas férias de verão. E porque família, não se abandona ao dar o seu apelido ao seu animal estará a ajudar muitos animais abandonados.

Por cada partilha e/ou registo de nome, o Lidl doa 1 prato de ração Orlando e Coshida.

Artigos relacionados

Animais em Lego? Estão em exposição num zoo na Bélgica

O zoo Planckendael está a convidar todos os habitantes a assistir a uma exposição de animais em Lego, que estará patente até 17 de setembro.

Curso de Intervenções Assistidas por Animais

A Ânimas vai iniciar no final de março uma ação de formação de Duplas para Intervenções Assistidas por Animais (IAA), para a admissão das Duplas será feita uma entrevista ao Tutor e um exame de temperamento ao cão, no dia 24 de março.

Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

No primeiro acesso do seu cão ao centro comercial, é necessário fazer o registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro.