Campanha promove saídas dos Pets com os donos

Campanha promove saídas dos Pets com os donos

Qual o Pet que mais sai com os seus donos? É esta a pergunta a que a Purina quer ter resposta.

Para isso desafia os seus seguidores e clientes a partilharem fotos com os pets na plataforma online Pets Welcome, que concentra sugestões e lugares em Portugal que admitem pets, organizada por cidades e locais para visitar, possibilitando aos donos levarem o seu “melhor amigo” para todo o lado.

A campanha “O Pet com mais saída” decorre até 15 de setembro. Para participar os donos podem fazer o upload de uma foto com o pet na página respetiva ao local onde a foto foi tirada. Caso o estabelecimento não esteja na plataforma, deve primeiro registá-lo e fazer depois o upload da foto do pet nesse mesmo local.

A seleção das fotos vencedoras será feita de acordo com os critérios de originalidade e criatividade. O vencedor ganha 6 meses de alimentação e do 2º ao 5º classificado recebem 3 meses de alimentação.

 

Artigos relacionados

Em pele e osso: Crise na Venezuela aumenta abandonos

Numa reportagem da Reuters – It’s a dog’s life – o fotógrafo Carlos Garcia Rawlins dá a conhecer esta realidade, partilhando imagens de cães “em pele e osso” no abrigo de Famproa, em Los Teques.

Ordem dos Médicos Veterinários assinala o Dia Mundial do Animal

No dia 4 de outubro, vários hospitais, clínicas e consultórios veterinários de todo o país vão abrir as suas portas e receber a 2ª edição do Open Day, para dar a conhecer o dia-a-dia de um médico veterinário.

Oito ouriços órfãos e recém-nascidos ganham uma nova mãe: uma gata

Uma história que se desenrolou no Jardim Zoológico Sadgord, em Vladivostok, na Rússia, e que tem dado que falar nas redes sociais.