Campanha promove saídas dos Pets com os donos

Campanha promove saídas dos Pets com os donos

Qual o Pet que mais sai com os seus donos? É esta a pergunta a que a Purina quer ter resposta.

Para isso desafia os seus seguidores e clientes a partilharem fotos com os pets na plataforma online Pets Welcome, que concentra sugestões e lugares em Portugal que admitem pets, organizada por cidades e locais para visitar, possibilitando aos donos levarem o seu “melhor amigo” para todo o lado.

A campanha “O Pet com mais saída” decorre até 15 de setembro. Para participar os donos podem fazer o upload de uma foto com o pet na página respetiva ao local onde a foto foi tirada. Caso o estabelecimento não esteja na plataforma, deve primeiro registá-lo e fazer depois o upload da foto do pet nesse mesmo local.

A seleção das fotos vencedoras será feita de acordo com os critérios de originalidade e criatividade. O vencedor ganha 6 meses de alimentação e do 2º ao 5º classificado recebem 3 meses de alimentação.

 

Artigos relacionados

Nova Zelândia | Cão polícia salva agente canino esfaqueado

Kosmo, um cão polícia com 4 anos de Canterbury, foi esfaqueado na garganta enquanto estava de serviço, tendo sobrevivido graças a uma transfusão de sangue de outro cão polícia, Oza.

Emprego de sonho | Clínica Veterinária procura profissional para dar mimos a gatos

Situada na Irlanda, o recrutamento está a ser feito através do website da clínica com uma publicação em que são explicadas as funções a desempenhar.

Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures vão encontrar fotografias de animais de estimação para adoção, numa parceria com a Associação O Cantinho da Milu e Le Terrier Studio.