Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Em Portugal são abandonados milhares de animais por ano. Para assinalar o Dia do Animal de Estimação, no dia 20 de fevereiro as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures lançaram a campanha “10 cães, 10 ambientes”, em parceria com a associação protetora Cantinho da Milu e com o Le Terrier Studio. Com o objetivo de alertar para o abandono animal, esta campanha de adoção responsável, convida os clientes IKEA a adotarem um animal para as suas casas.

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures, vão encontrar fotografias de animais de estimação, captadas pela lente do Le Terrier Studio, em 10 ambientes das lojas que integram a coleção LURVIG. Estas imagens incluem QR Codes que remetem para a página web do Cantinho da Milu.

Neste âmbito, os primeiros 10 primeiros clientes a adotar um animal de estimação, através desta associação protetora, vão receber um KIT da gama para animais da IKEA.

A gama LURVIG, para cães e gatos, foi criada por designers da IKEA amigos dos animais de estimação e com o apoio de veterinários experientes e já está disponível nas cinco lojas IKEA em Portugal e na loja online.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
» IKEA de Alfragide e Loures lançam campanha de adoção
» IKEA Loulé tem uma nova gama para animais de estimação
» Le Terrier Studio | Um estúdio de fotografia que só aceita cães

Artigos relacionados

Street Cats Photography Competition: já não tem muito mais tempo para se inscrever

Se quiser inscrever-se nesta competição que fotografa gatos de rua, terá de o fazer até às 23h59 do dia 15 de maio.

Homem morto por tigre na China com filho e esposa a assistirem

O jovem foi morto no Youngor Wildlife Park, na cidade de Ningbo, China, a cerca de 200 quilómetros do sul de Xangai.

Coimbra | Cão atirado para terreno de associação encontra-se a recuperar

O animal tem vindo a ser acompanhado pela associação Sourepatas, que publicou pormenores sobre o seu estado de saúde, nas redes sociais, depois de o cão ter sido mordido por um dos animais residentes.