Camisola autografada por Ronaldo vendida por 3 mil euros em leilão solidário

O leilão solidário da camisola usada e autografada por Cristiano Ronaldo terminou no passado domingo, 16 de abril, tendo sido vendida por 3 mil euros, que vão reverter na totalidade para o ‘Cantinho da Lili‘, um centro de resgate, tratamento, alojamento e reintegração de cães situado em Gouveia, na Guarda.

No dia 7 de fevereiro, o futebolista português decidiu presentear a instituição ao oferecer uma camisola do Real Madrid autografada pelo próprio. O valor angariado do leilão servia para colmatar as claras dificuldades de manter o bem estar de quase 150 animais.

Leilão Solidário CR7

 

Artigos relacionados

Gato tem loja britânica Wilko como nova “casa”

É malhado e visita a loja todos os dias, mas ninguém sabe ao certo de quem é o gato que, no entanto, parece feliz cada vez que lá entra.

Berlusconi “salva” cinco cordeiros de serem servidos no almoço de Páscoa

Silvio Berlusconi, antigo primeiro-ministro italiano, aderiu a uma campanha vegetariana e “salvou” cinco cordeiros que teriam sido mortos para o almoço de Páscoa.

Animais têm novo estatuto jurídico e vão deixar de ser “coisas” a partir de 1 de maio

Este estatuto foi publicado em Diário da República na passada sexta-feira e reconhece-os como seres vivos dotados de sensibilidade e objeto de proteção jurídica.