Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Bombeiro salva cão preso num poço de três metros de profundidade

Esta é a prova de que o Homem também consegue ser o melhor amigo do cão. Na passada terça-feira, 28 de março, um bombeiro salvou um cão de raça Golden Retriever que estava preso num poço de três metros de profundidade localizado na cidade de Hefei, capital da Anhui, uma província oriental da China.

Os bombeiros foram chamados ao local, mas foi Miao Kanglei quem desceu ao poço e resgatou o cão, que se mostrou visivelmente grato pelo ato de coragem do bombeiro. Segundo avança o ‘Daily Mail Online’, o animal caiu acidentalmente no poço e foi resgatado com o auxílio de um tripé.

Depois de concluído o resgate, o bombeiro parecia exausto, mas o Golden Retriever mostrou-se muito feliz e parecia querer abraçar o seu herói. Nesse momento, Miao Kanglei ficou visivelmente emocionado após todo o esforço.

Veja o vídeo e as fotografias!

Artigos relacionados

Gato salva família de incêndio ao morder a dona no braço

Em Clairmont, Canadá, um gato salvou uma família de um incêndio ao alertar a sua dona, que dormia profundamente, com várias mordidelas no braço.

Porto | Construção do Centro de Recolha Oficial de Animais avança no próximo trimestre

A construção do Centro de Recolha Oficial de Animais, que substituirá o velho canil do Porto, está adjudicada, aguardando-se que a obra possa iniciar-se no próximo trimestre.

Campanha do Lidl Portugal garante um ano de alimentação aos animais da União Zoófila

Campanha de angariação para animais abandonados levada a cabo pelo Lidl Portugal na sua página de Facebook terminou com sucesso, ao atingir 1 milhão de fãs. Assim, o Lidl Portugal garantirá alimentação durante um ano aos animais da União Zoófila, graças à participação dos fãs.