Animais de Rua em ação solidária de recolha de bens e adoção consciente

Animais de Rua em ação solidária de recolha de bens e adoção consciente

A Animais de Rua e o Spacio Shopping juntaram-se para desenvolver uma ação muito especial. No âmbito da sua nova mascote, o Spaki – um cão de 6 anos -, as duas entidades pretendem promover o bom trato aos animais e a adoção responsável e consciente.

Para isso, a instituição realizou uma recolha de bens alimentares e outros bens materiais, como mantas, no dia 10 de dezembro no Spacio Shopping, nos Olivais, em Lisboa.

No próximo dia 17, é a vez de a adoção responsável tomar conta desta iniciativa, também no Spacio Shopping. Nesta ação, a Animais de Rua promove o contacto entre quem quer adotar e os animais para adoção ou até mesmo através de fotografias, alertando para o facto de a melhor solução ser a adoção depois do Natal.

Esta iniciativa conta com algumas caras conhecidas, entre as quais os embaixadores Hugo Rosa, comediante que participou no programa Got Talent Portugal, e Fernanda Schmelz, Miss Portugal/África do Sul e atualmente empresária e gestora de duas empresas.

Artigos relacionados

Cão salva dona de ataque de cobra venenosa, mas morre 30 minutos depois

Um cão de raça Yorkshire Terrier está a ser considerado um verdadeiro herói depois de ter salvo a vida à sua dona Louise, de 42 anos.

Caranguejo-azul americano encontrado no estuário do rio Guadiana

Esta é uma espécie característica da América do Norte, nativa da costa leste da América e, por isso, muito difícil de encontrar na costa portuguesa.

Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly

Ir de férias com o fiel amigo deixa de ser uma preocupação, o Pestana Algarve Race Apartments, localizado perto da cidade de Portimão, é pet friendly e dá as boas-vindas aos amigos de quatro patas.