Animais em Lego? Estão em exposição num zoo na Bélgica

Animais em Lego? Estão em exposição num zoo na Bélgica

Um Jardim Zoológico de Mechelen, na Bélgica, está a ser um dos pontos de atração da região. Porquê? Porque todos os habitantes estão a ser convidados a assistir a uma exposição de animais em Lego, que estará patente até 17 de setembro.

O nome da exposição é “Nature Connects – Art with Lego bricks” e está a decorrer no zoo Planckendael. Os animais são feitos a partir de blocos construídos pelo artista nova-iorquino Sean Kenney, que é também um profissional certificado da Lego.

Segundo informações avançadas pelo zoo, esta exposição é a primeira deste género feita na Europa. Uma exposição que também tem desafios para as crianças, que podem criar o seu próprio animal e, depois, tirar uma foto para partilhar nas redes sociais, habilitando-se a prémios.

Mas há também vários animais verdadeiros para visitar, nomeadamente girafas, koalas, rinocerontes e zebras. E, para as crianças, existem várias zonas onde podem brincar e aprender graças a experiências educacionais.

atraçãoBélgica

Fotos: @Planckendael

Artigos relacionados

Campanha promove saídas dos Pets com os donos

Qual o Pet que mais sai com os seus donos? É a pergunta feita nesta campanha digital promovida pela Purina, que decorre até 15 de setembro e oferece 6 meses de alimentação ao vencedor.

Nasceram os primeiros cachorros gémeos idênticos do mundo

Uma cadela da raça Galgo Irlandês deu à luz os primeiros cachorros gémeos idênticos de que há registo. A descoberta foi feita pelo veterinário Kurt de Cramer, que realizou o parto

22 animais encaminhados para adoção em campanha do MAR Shopping

Campanha desenvolvida no MAR Shopping para assinalar o Dia do Animal permitiu a adoção de 22 animais e o início de um projeto de Atividades Assistidas por Animais com idosos.