Agricultor coloca cordeiro recém-nascido no forno para protegê-lo do frio

William Jones, de 24 anos, agricultor de profissão, colocou o seu cordeiro recém-nascido dentro do forno para protegê-lo do frio, no País de Gales. O dono confessou que não tem por hábito trazer os animais para dentro de casa, mas desta vez sentiu necessidade de tomar medidas drásticas.

O cordeiro, que havia nascido a meio da noite, não conseguia manter-se quente, por isso o dono levou-o para casa, embrulhou-o num lençol e colocou-o no forno. Tudo aconteceu quando o animal tinha apenas seis horas de vida, com o dono a certificar-se de que a temperatura não era demasiado elevada, deixando a porta aberta do forno.

Tudo correu bem e o dono espera agora que as temperaturas regressem à normalidade.

Fotografia: Metro UK

Artigos relacionados

APCA supera objetivo de campanha de crowdfunding

Campanha de crowdfunding da APCA angaria 2.614€ para adquirir mais cães para iniciar o processo de treino e certificação.

Jovem campista acordado por ataque de urso preto no Colorado

Dylan, monitor de um campo de férias, foi acordado por um urso enquanto dormia dentro do seu saco-cama num parque nacional do Colorados, nos Estados Unidos, abocanhando-lhe a cabeça.

Life Rupis: 5 britangos marcados para estudo

Na tarde de 19 de julho, uma equipa da VCF e Palombar conseguiu marcar mais um britango com uma armadilha personalizada construída no ponto de alimentação suplementar (CAAN) de Bruçó.