15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Cadela acorrentada durante 5 anos roeu a própria pata para se conseguir libertar

A Treya esteve acorrentada numa casa vazia desde que o seu dono foi assassinado, mas escapou e vive agora com uma família de acolhimento.

Tentativa de recorde de cão a passar por baixo de mais de 1.000 pessoas foi superado!

Realizou-se hoje, em Torres Novas, uma tentativa de entrar para o livro do Guinness World Records, o objetivo era um cão passar por baixo de mais de 1.000 pessoas, o recorde atual, e foi superado! Veja o vídeo.

Dois gatos estão abandonados num condomínio em Alcoitão há uma semana

Dois gatos estão abandonados há cerca de uma semana no primeiro andar esquerdo do número 51 do condomínio Encostas de Bicesse, em Alcoitão, na freguesia de Alcabideche, Cascais.