15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

2º fim-de-semana do Banco Solidário Animal

No primeiro fim-de-semana do Banco Solidário Animal foram angariadas mais de 109 toneladas de ração para cão e gato. Ainda pode entregar a sua contribuição nos dias 13 e 14 de maio nas lojas Continente e Continente Bom Dia.

Royal Canin apoia 115 associações de proteção animal

A Shelter Convention Iberia 2016, um ciclo de seminários gratuitos organizado pela Royal Canin dedicado à atividade desenvolvida em associações de proteção animal, contou com a presença de mais de 115 instituições e um total de 192 participantes.

Candidaturas ao ‘Fundo para a Conservação dos Oceanos’ terminam a 14 de julho

A 1.ª edição deste fundo de 100 mil euros tem como tema “Raias e tubarões. Da escuridão para a luz da ciência.”