15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Nova Zelândia | Cão polícia salva agente canino esfaqueado

Kosmo, um cão polícia com 4 anos de Canterbury, foi esfaqueado na garganta enquanto estava de serviço, tendo sobrevivido graças a uma transfusão de sangue de outro cão polícia, Oza.

Há 11 Projetos no OP 2016 de Lisboa dirigidos aos animais

A votação dos Projetos do Orçamento Participativo de Lisboa 2016/17 decorrem até 20 de novembro. Há 11 Projetos dedicados aos animais! Participe!

Campanha “10 cães, 10 ambientes” da IKEA

Até 30 de abril, os clientes que visitarem as lojas IKEA Alfragide e IKEA Loures vão encontrar fotografias de animais de estimação para adoção, numa parceria com a Associação O Cantinho da Milu e Le Terrier Studio.