15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Português deixa herança offshore aos seus Cães

Um advogado português nomeou os seus cães como herdeiros de uma offshore com cinco milhões de euros.

Reino Unido | Colégio adota cachorra para ajudar os alunos com os exames

O Tavistock College, em Plymouth, no Reino Unido, decidiu empregar uma cachorra Setter Irlandês a tempo inteiro para ajudar os seus alunos a lidar com o stress.

Campanha do Lidl Portugal garante um ano de alimentação aos animais da União Zoófila

Campanha de angariação para animais abandonados levada a cabo pelo Lidl Portugal na sua página de Facebook terminou com sucesso, ao atingir 1 milhão de fãs. Assim, o Lidl Portugal garantirá alimentação durante um ano aos animais da União Zoófila, graças à participação dos fãs.