15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Mais de 200 gatos morreram envenenados em localidade francesa

Segundo avança a BBC, pássaros e roedores também já morreram envenenados, falando-se já num “serial killer de animais”.

Vídeo de cadela abandonada em profunda tristeza torna-se viral na internet

Abandonada pelos donos, Electra tem quatro anos e vivia no abrigo para animais Inland Valley Humane Society em Pormona, nos Estados Unidos.

Bombeiros de Valongo resgatam cães soterrados

Equipa Cinotécnica dos Bombeiros de Valongo resgatou dois cães que se encontravam presos numa mina após um deslizamento de terras que fechou a saída da mesma. A operação demorou 5 horas, mas foi um sucesso!