15ª edição do Banco Solidário Animal

15ª edição do Banco Solidário Animal

A Animalife irá promover, nos dois próximos fins-de-semana, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos e de outros bens de primeira necessidade.

Envolvendo milhares de voluntários de norte a sul do País, incluindo ilhas, a 15ª edição do Banco Solidário Animal (BSA) terá lugar nos dias 29 e 30 de setembro, nas Lojas Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, e num segundo momento nos dias 6 e 7 de outubro, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.

Tendo o objetivo de evitar o abandono e, consequentemente, a sobrepopulação de animais quer na rua, quer em albergues, esta iniciativa destina-se a providenciar alimento e outros bens necessários a animais que estão a cargo das Associações e de famílias carenciadas, sinalizadas e apoiadas pela Animalife.

Artigos relacionados

Silves | Canil Municipal vai ser renovado

A renovação dos pavimentos das celas de alojamento e recobro, a aquisição de novos comedouros, bebedouros e estrados são algumas das obras de remodelação a serem feitas no Canil Municipal de Silves. 

Criança deixa cão no canil com bilhete para os novos donos

Um cão de três anos, o Rhino, foi entregue à Humane Society of Utah, nos Estados Unidos, acompanhado por um bilhete escrito por um dos meninos que cuidava dele.

Irmãos de dois e cinco anos conduzem carro da mãe em direção à quinta de animais da avó

Dois irmãos, de dois e cinco anos, naturais do condado de Putnam na Virgínia, Estados Unidos, roubaram o carro da mãe e conduziram-no ao longo de quase cinco quilómetros.