Workshop “O cão de companhia nas famílias com diversidade funcional”

A ÂNIMAS irá desenvolver um workshop destinado às famílias com algum elemento com diversidade funcional e que tenham ou pretendam vir a ter um cão.
.
Esta iniciativa surge pela insistência de muitas famílias que possuem animais de estimação e sentem que poderiam potenciar a relação que têm com os cães.
.
Será dividida por três domingos e envolverá nove especialistas – Psicólogos, Terapeutas, Veterinários, Etólogos e Instrutores Caninos. Todos com formação específica e acreditada por entidades internacionais. As inscrições são limitadas a dez famílias, com vista a que possam apresentar os seus casos e os nossos técnicos possam trabalhar os casos concretos.
.
Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Petify.io | Nova plataforma portuguesa de ajuda a animais

O Petify.io é uma plataforma portuguesa que tem como objetivo ajudar todos os animais abandonados a encontrar um lar e sensibilizar a sociedade a adotar animais abandonados.

Pena suspensa para homem acusado de maus-tratos a 24 cães

Tribunal de Setúbal aplica a mais pesada sentença até hoje para maus-tratos a animais, condenando o homem que detinha 24 cães em más condições numa quinta em Vale de Barris, Palmela, alguns dos quais não sobreviveram.

Viseu vai ter um Parque Canino

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, anunciou na Assembleia Municipal a criação de um espaço junto ao rio Pavia para os cães poderem andar livremente sem trela.