Workshop “O cão de companhia nas famílias com diversidade funcional”

A ÂNIMAS irá desenvolver um workshop destinado às famílias com algum elemento com diversidade funcional e que tenham ou pretendam vir a ter um cão.
.
Esta iniciativa surge pela insistência de muitas famílias que possuem animais de estimação e sentem que poderiam potenciar a relação que têm com os cães.
.
Será dividida por três domingos e envolverá nove especialistas – Psicólogos, Terapeutas, Veterinários, Etólogos e Instrutores Caninos. Todos com formação específica e acreditada por entidades internacionais. As inscrições são limitadas a dez famílias, com vista a que possam apresentar os seus casos e os nossos técnicos possam trabalhar os casos concretos.
.
Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

O Max e a Louise são verdadeiras estrelas nas redes sociais, particularmente no Instagram. Vivem em Lisboa, têm quase 28 mil seguidores e fotografias de fazer inveja a muita gente.

Jardim Zoológico comemora o nascimento de uma cria de Órix-de-cimitarra

O Jardim Zoológico tem um novo habitante: uma fêmea de Órix-de-cimitarra (Oryx dammah), nascida no dia 19 de julho. Uma espécie extinta na Natureza há mais de 20 anos.

Intermarché lança nova plataforma de adoção de animais

O Intermarché lançou, em pleno mês em que se comemora o Dia do Animal de Estimação, um novo projeto de responsabilidade social, a Plataforma de Adoção Animal Amigame.