Workshop “O cão de companhia nas famílias com diversidade funcional”

A ÂNIMAS irá desenvolver um workshop destinado às famílias com algum elemento com diversidade funcional e que tenham ou pretendam vir a ter um cão.
.
Esta iniciativa surge pela insistência de muitas famílias que possuem animais de estimação e sentem que poderiam potenciar a relação que têm com os cães.
.
Será dividida por três domingos e envolverá nove especialistas – Psicólogos, Terapeutas, Veterinários, Etólogos e Instrutores Caninos. Todos com formação específica e acreditada por entidades internacionais. As inscrições são limitadas a dez famílias, com vista a que possam apresentar os seus casos e os nossos técnicos possam trabalhar os casos concretos.
.
Link do evento no Facebook.

Artigos relacionados

Kinako: o gato que ajudou o seu dono de 94 anos a enfrentar a doença de Alzheimer

Nunca é demasiado tarde para fazer amigos. Prova disso é a amizade que se criou entre Jiji, um homem de 94 anos, e o Kinako, um gato que mudou a sua vida por completo.

México | Tigre bebé de dois meses encontrado em encomenda enviada por correio

Um tigre-de-bengala bebé foi encontrado pelas autoridades no Estado de Jalisco, no México, dentro de uma caixa de plástico que tinha sido enviada através do serviço postal. 

Cachorro resgatado no metro já tem uma família

O cachorro resgatado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) no metro de Sta. Apolónia, em Lisboa, já tem uma nova família!