Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

A Associação São Francisco de Assis e a AS Petfood proporcionaram uma caminhada diferente a quem faz a sua diariamente no Paredão de Cascais e os resultados são animadores.

Numa iniciativa para transformar cães abandonados em verdadeiros parceiros de caminhadas, algumas pessoas foram desafiadas a escolher um cãopanheiro e a ligação foi de tal maneira forte que muitos deles chegaram mesmo a ser adotados.

Um vídeo encantador que mostra como tudo funcionou com os Walking Buddies. Ficou a certeza de que “o que começou por ser um simples companheiro de caminhada tornou-se num parceiro para a vida”.

Artigos relacionados

Pedrógão Grande: Veterinários dão cinco mil euros para repovoamento de animais

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) entregou hoje à Câmara de Pedrógão Grande mais de cinco mil euros para ajudar ao repovoamento de animais, ovinos e caprinos, após os incêndios do verão passado.

Trail do Lince põe portugueses a correr contra a extinção do Lince Ibérico

A apresentação oficial da 2ª edição do Trail do Lince, que se realiza a 8 de outubro em Silves e Monchique, decorreu esta manhã no Jardim Zoológico.

Homem visita parque no Quénia todos os dias para dar água aos animais selvagens

Patrick Kilonzo Mwalua, mais conhecido como o Homem da Água, vai todos os dias ao Tsavo West National Park para levar água aos animais selvagens.