Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

A Associação São Francisco de Assis e a AS Petfood proporcionaram uma caminhada diferente a quem faz a sua diariamente no Paredão de Cascais e os resultados são animadores.

Numa iniciativa para transformar cães abandonados em verdadeiros parceiros de caminhadas, algumas pessoas foram desafiadas a escolher um cãopanheiro e a ligação foi de tal maneira forte que muitos deles chegaram mesmo a ser adotados.

Um vídeo encantador que mostra como tudo funcionou com os Walking Buddies. Ficou a certeza de que “o que começou por ser um simples companheiro de caminhada tornou-se num parceiro para a vida”.

Artigos relacionados

EUA | Três homens arrastam tubarão a alta velocidade e são acusados de crueldade animal

Três homens norte-americanos surgiram num vídeo a arrastar um tubarão preso a uma lancha e são agora acusados de crueldade animal.

Pet Festival apoia adoção de cães e gatos

‘Adotar em vez de comprar’ é o lema da Animalife – Associação de Sensibilização de Apoio Social e Ambiental, parceira do Pet Festival e dinamizadora do Parque Pedagógico.

Homem acusado de matar gata com fio de nylon vai ser julgado em Coimbra

Uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) determinou que o homem vai a julgamento, apesar de o Ministério Público ter proposto o arquivamento do processo.