Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Dois novos Educadores na ÂNIMAS

A ÂNIMAS congratula-se pela chegada à sua equipa de dois novos Instrutores Caninos, Carlos Costa e Abílio Leite, que se especializaram em Cães de Assistência para Crianças com Autismo, na Fundação Bocalán.

Artero International Academy em Portugal

Faça do seu hobby profissão! Chegaram a Portugal as Academias Artero, onde pode aprender todas as técnicas de grooming e ter uma formação sólida num curso 100% prático! Aprenderá com

Governo Municipal de Madrid proíbe circo com animais

A medida proposta pela presidente da Câmara de Madrid, Manuela Carmena, e pelo partido PSOE foi aprovada, tanto para terrenos públicos como privados.