Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Ílhavo | Regime especial gratuito de esterilização de animais de companhia

A Câmara Municipal de Ílhavo decidiu implementar um regime especial gratuito de esterilização de animais adotados no CROACI – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Ílhavo (Canil Municipal).

EUA | Delta Airlines comete erro e cão de oito meses demora um dia até chegar ao destino

Companhia aérea levou um dia para transportar um cão de oito meses até ao seu destino, passando por quatro cidades até chegar a Boise, nos Estados Unidos.

O maior Centro de Reabilitação de Animais Marinhos da Europa é em Ílhavo

Veja o vídeo de apresentação do maior e mais recente Centro de Reabilitação de Animais Marinhos da Europa situado em Ílhavo, Aveiro, que tem capacidade para receber anualmente cerca de 1.000 animais marinhos, entre aves, mamíferos e tartarugas.