Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Açores | “Amigos de 4 patas” nas escolas de Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada deu início a um projeto denominado “Amigos de 4 patas” com sessões de sensibilização sobre o bem-estar animal nas várias escolas do 1º Ciclo do Concelho.

Áreas de conservação moçambicanas receberam mais de 3.100 animais

A Reserva Especial de Maputo (REM) e o Parque Nacional do Zinave (PNZ) já receberam este ano 3.108 animais, correspondentes a 66% do número previsto para 2017.

Walking Buddies “transforma” cães abandonados em parceiros de caminhadas

A Associação São Francisco de Assis e a AS Petfood proporcionaram uma caminhada diferente a quem faz a sua diariamente no Paredão de Cascais e os resultados são animadores.