Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Parlamento cria grupo de trabalho para discutir fim dos animais nos circos

Os deputados da Comissão de Cultura da Assembleia da República decidiram hoje criar um grupo de trabalho para discutir o fim dos animais nos circos e uma prorrogação do prazo para esta discussão.

EUA | Família reencontra cadela depois de dez anos de espera

Abby, uma cadela de raça Labrador Retriever e de cor preta, regressou a casa dos donos dez anos depois, após ter desaparecido da casa da família em 2008.

Milhafre-real envenenado foi recuperado e será devolvido à Natureza

Será devolvido à natureza o único sobrevivente de 14 animais silvestres vítimas do maior caso de envenenamento identificado na Zona de Proteção Especial de Castro Verde.