Veterinários Portugueses vão a África vacinar Animais

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal está a promover a “Semana da Vacinação para África”, para angariar fundos para a promoção de vacinação animal em países em desenvolvimento.

A Associação Veterinários sem Fronteiras Portugal, fundada em 2006, tem como missão providenciar apoio veterinário às populações mais necessitadas dos países em vias de desenvolvimento, contribuindo para a melhoria da saúde animal e da saúde humana, através da prevenção das zoonoses e da valorização qualitativa e quantitativa dos produtos de origem animal.

A iniciativa decorre entre os dias 14 e 22 de julho.

Para mais informações consulte o website ou o Facebook.

Artigos relacionados

Happyone junta-se à causa “Mov’et & Celebrate The Bond”

A happyOne juntou-se à causa “Mov’et & Celebrate the Bond”, resultado da parceria entre “Mov’et – Veterinários em Movimento” e a causa “Celebrate the bond”, que visa angariar refeições para

Índia | Cadela corre atrás de comboio todos os dias… sempre à mesma hora

Esta rotina ganhou relevância quando um vídeo foi publicado nas redes sociais, no qual é possível ver o animal a correr atrás do comboio sem que ninguém venha ao seu encontro.

Pedrógão Grande: Veterinários dão cinco mil euros para repovoamento de animais

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) entregou hoje à Câmara de Pedrógão Grande mais de cinco mil euros para ajudar ao repovoamento de animais, ovinos e caprinos, após os incêndios do verão passado.