Três coelhos resistem a cheias na Nova Zelândia graças à “boleia” de duas ovelhas

Três coelhos foram os protagonistas de um momento curioso, que aconteceu numa quinta perto de Dunedin, Nova Zelândia. As cheias estão a fazer-se sentir no país e os coelhos, para resistirem à morte, subiram para cima de duas ovelhas e aproveitaram a sua “boleia”.

Este momento foi registado por Ferg Horne, um pastor de 64 anos, que admitiu, ao site neozelandês Stuff, nunca ter visto algo do género. “Devem ter saltado para as costas das ovelhas para fugirem das cheias. Havia dois coelhos numa ovelha e um terceiro noutra. Pareciam felizes, secos e aconchegados”, contou.

Horne é pastou há cerca de 50 anos, desde os seus 15, tendo deixado a escola para se dedicar exclusivamente à agricultura e à pastorícia.

Artigos relacionados

Milhões de pessoas assistiram em direto ao parto de uma girafa em Nova Iorque

No momento em que a cria da April veio ao Mundo, pelo menos 1,2 milhões de pessoas seguiam a transmissão no Youtube e, no Facebook, mais de cinco milhões.

Duas vacas fogem de Feira Agrícola de Vila do Conde e causam um ferido ligeiro

Dois animais de raça bovina fugiram ontem quando estavam a ser transportados para uma feira rural em Vila do Conde, acabando por percorrer parte da cidade e causando um ferido ligeiro.

SEA LIFE Porto celebra o 8.º aniversário com novas criaturas marinhas

No seu 8.º aniversário, o aquário portuense dá as boas-vindas a oito novos habitantes e oferece a entrada a quem fizer anos no mesmo dia.