Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Um homem desempregado, conhecido por Pinóquio, foi apanhado em flagrante, em Vila Real, a vender uma base de cocaína quando passeava um cão, que usava para dissimular o negócio de droga.

Em frente ao Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição, o homem foi interpelado pela polícia quando foi visto a entregar alguma coisa a alguém e a receber dinheiro em troca. No entanto, depois de revistado, nada foi encontrado até optarem por ver se o cão tinha algo escondido.

E assim foi. Foram encontrados seis pacotes de heroína e duas bases de cocaína. Apesar disso, o homem, que vai ser presente ao juiz de instrução criminal, negou tudo e disse que a droga não era dele e só podia ser do cão.

Foto: Igor Martins/Global Imagens

Artigos relacionados

Royal Canin lança Campanha “A curiosidade salvou o Gato”

“A curiosidade salvou o Gato” é uma Campanha para consciencializar os tutores para a importância de levarem os gatos de forma mais regular ao veterinário e que tem um cariz solidário, com a doação de refeições à Associação Animais de Rua.

Reino Unido | Aranhas Gigantes Domésticas invadem casas durante o outono

É provável que cerca de 150 milhões de aranhas invadam as casas do Reino Unido durante o outono.

Homem acusado de matar gata com fio de nylon vai ser julgado em Coimbra

Uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) determinou que o homem vai a julgamento, apesar de o Ministério Público ter proposto o arquivamento do processo.