Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Um homem desempregado, conhecido por Pinóquio, foi apanhado em flagrante, em Vila Real, a vender uma base de cocaína quando passeava um cão, que usava para dissimular o negócio de droga.

Em frente ao Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição, o homem foi interpelado pela polícia quando foi visto a entregar alguma coisa a alguém e a receber dinheiro em troca. No entanto, depois de revistado, nada foi encontrado até optarem por ver se o cão tinha algo escondido.

E assim foi. Foram encontrados seis pacotes de heroína e duas bases de cocaína. Apesar disso, o homem, que vai ser presente ao juiz de instrução criminal, negou tudo e disse que a droga não era dele e só podia ser do cão.

Foto: Igor Martins/Global Imagens

Artigos relacionados

Faro | Seja voluntário por um dia e alimente os animais de rua

No próximo fim de semana, 27 e 28 de maio, o Núcleo de Faro da Animais de Rua vai fazer mais uma distribuição de ração pelos animais residentes na Península do Ancão, no âmbito do Projeto da Praia de Faro.

Fushin: o “cão polícia mais adorável” que é uma estrela na internet

Fushin, um cachorro de raça Retriever do Labrador, tem apenas um mês e já é uma verdadeira estrela nas redes sociais.

Camisola autografada por Ronaldo vendida por 3 mil euros em leilão solidário

O leilão solidário da camisola usada e autografada por Cristiano Ronaldo terminou no passado domingo, 16 de abril, tendo sido vendida por 3 mil euros.