Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Um homem desempregado, conhecido por Pinóquio, foi apanhado em flagrante, em Vila Real, a vender uma base de cocaína quando passeava um cão, que usava para dissimular o negócio de droga.

Em frente ao Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição, o homem foi interpelado pela polícia quando foi visto a entregar alguma coisa a alguém e a receber dinheiro em troca. No entanto, depois de revistado, nada foi encontrado até optarem por ver se o cão tinha algo escondido.

E assim foi. Foram encontrados seis pacotes de heroína e duas bases de cocaína. Apesar disso, o homem, que vai ser presente ao juiz de instrução criminal, negou tudo e disse que a droga não era dele e só podia ser do cão.

Foto: Igor Martins/Global Imagens

Artigos relacionados

Joel Sartore fotografa no Jardim Zoológico para construir a maior “arca fotográfica” do Mundo

Joel Sartore visitou, no dia 18 de outubro, o Jardim Zoológico de Lisboa para a realização de uma sessão fotográfica no âmbito do projeto Photo Ark.

EUA | Neta leva cadela da avó ao hospital, disfarçada de bebé

Shelby levou Patty, a amada cadela da sua avó, a visitar a dona que se encontra no hospital, embrulhada num cobertor como se se tratasse de um bebé ao colo.

Cão impede bombista suicida de atacar casamento mas acaba por morrer

Uma bombista suicida do grupo terrorista Boko Haram foi impedida por um cão de atacar uma festa de casamento, numa vila junto à cidade de Maiduguri, na Nigéria.