Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Traficante apanhado pela PSP disse que a droga era do cão

Um homem desempregado, conhecido por Pinóquio, foi apanhado em flagrante, em Vila Real, a vender uma base de cocaína quando passeava um cão, que usava para dissimular o negócio de droga.

Em frente ao Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição, o homem foi interpelado pela polícia quando foi visto a entregar alguma coisa a alguém e a receber dinheiro em troca. No entanto, depois de revistado, nada foi encontrado até optarem por ver se o cão tinha algo escondido.

E assim foi. Foram encontrados seis pacotes de heroína e duas bases de cocaína. Apesar disso, o homem, que vai ser presente ao juiz de instrução criminal, negou tudo e disse que a droga não era dele e só podia ser do cão.

Foto: Igor Martins/Global Imagens

Artigos relacionados

Lagoa vai ter Centro de Recolha de Animais Errantes

A Câmara de Lagoa vai transformar o Canil Municipal, situado na zona da Fatacil, num Centro de Recolha de Animais Errantes, com um espaço para esterilização dos animais.

O gato Jimmy foi encontrado pelos donos passados quase 3 anos

Susan Zelitsky perdeu o seu gato, em New Jersey (EUA), em setembro de 2014. Passados quase 3 anos reencontrou-o depois de ver a sua fotografia na página de Facebook de uma Associação.

Homem condenado a pena de prisão por enterrar cadela viva

Um homem de 53 anos foi condenado à revelia pelo Tribunal de Grândola a uma pena suspensa de um ano e quatro meses de prisão por ter enterrado viva a sua cadela, Big, de raça Husky.