Teatro | A verdadeira história da Lebre e da Tartaruga

lebreApós décadas e décadas de injustas críticas à Lebre, eis chegada a verdadeira história que levou à sua derrota numa corrida que parecia já ganha.
Quem é esta Tartaruga aparentemente pacata e paciente?
Quem é esta Lebre aparentemente vaidosa e presunçosa?
Vem descobrir nesta hilariante comédia de desenganos e torpecias o que realmente aconteceu naquele dia, àquela hora, naquela floresta…!!!

Peça inspirada nas Fábulas de Esopo, o espetáculo tem adaptação e encenação de Hugo Sovelas e é interpretado por Daniela Cardoso, Tiago Filipe e Zé Pedro Ramos. Produzido pela Companhia do Teatro Bocage, a peça destina-se a crianças com mais de 3 anos e tem cenografia, adereços e figurinos de Ana Limpinho.

Teatro Bocage, Lisboa
» Sábados – 12 e 19 de novembro às 16h00

Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, Ericeira
» Domingos – 13 e 20 de novembro às 16h00

Reservas: 912 449 909 | www.teatrobocage.com

Artigos relacionados

Cabify junta-se a quatro associações para promover adoção de animais

A Cabify, empresa multinacional de rede de transporte, vai promover a adoção de cães e gatos abandonados durante o mês de novembro, ao juntar-se a quatro associações de defesa dos animais.

Bayer apoia campanha de adoção animal em Oliveira do Hospital

No seguimento do incêndio de Oliveira do Hospital, em outubro passado, o Município de Oliveira do Hospital convidou a Bayer como parceira para a campanha de adoção animal que decorreu durante a Festa do Queijo Serra da Estrela.

Modelo ucraniana investigada pelas autoridades após tatuar o seu gato Sphynx

Elena Ivanickaya tatuou o seu gato de estimação, chamado Yasha, e está agora a ser investigada pelas autoridades após a denúncia de defensores dos direitos dos animais.