Teatro | A verdadeira história da Lebre e da Tartaruga

lebreApós décadas e décadas de injustas críticas à Lebre, eis chegada a verdadeira história que levou à sua derrota numa corrida que parecia já ganha.
Quem é esta Tartaruga aparentemente pacata e paciente?
Quem é esta Lebre aparentemente vaidosa e presunçosa?
Vem descobrir nesta hilariante comédia de desenganos e torpecias o que realmente aconteceu naquele dia, àquela hora, naquela floresta…!!!

Peça inspirada nas Fábulas de Esopo, o espetáculo tem adaptação e encenação de Hugo Sovelas e é interpretado por Daniela Cardoso, Tiago Filipe e Zé Pedro Ramos. Produzido pela Companhia do Teatro Bocage, a peça destina-se a crianças com mais de 3 anos e tem cenografia, adereços e figurinos de Ana Limpinho.

Teatro Bocage, Lisboa
» Sábados – 12 e 19 de novembro às 16h00

Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, Ericeira
» Domingos – 13 e 20 de novembro às 16h00

Reservas: 912 449 909 | www.teatrobocage.com

Artigos relacionados

Almada | Campanha de Sensibilização contra o Abandono de Animais

“Não deixe o amor ao abandono” é o mote da campanha de sensibilização contra o abandono de animais de companhia, promovida pela Câmara Municipal de Almada.

‘Animais de Rua’ conquista prémio internacional em Birmingham

A associação foi distinguida com o prémio ‘International Cat Care Welfare of the Year’ na cerimónia dos Ceva Animal Welfare Awards, que se realizou no passado dia 4 de abril.

Projeto educativo “Eu Cuido. Um mundo melhor para os animais”

O projeto educativo “Eu Cuido. Um mundo melhor para os animais” chegou às escolas com o objetivo de educar e sensibilizar as crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico para temas relacionados com os comportamentos, saúde e bem-estar, regras de interação e o papel dos animais de estimação na sociedade.