Petição | Vamos proibir os testes em animais

A Body Shop e a Cruelty Free International lançaram a nível mundial a Campanha “Vamos proibir os testes em animais”, colocando online uma petição.

A Body Shop foi a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial. Nas últimas três décadas, trabalhou em conjunto com o parceiro Cruelty Free International e os seus esforços culminaram com a proibição dos testes na EU em 2013.

No entanto, há animais que continuam a ser maltratados em nome da indústria da beleza e a petição “FOREVER AGAINST ANIMAL TESTING” pretende acabar com esta prática em todo o mundo e para sempre.

Petição aqui.

body_shop

 

Artigos relacionados

Duas raposas avistadas na praia da ilha de Cabanas de Tavira

Duas crias de raposas apareceram na praia da ilha de Cabanas, em Tavira, na semana passada com sinais deficientes de nutrição.

Atriz Gillian Anderson junta-se à PETA e posa nua em defesa dos animais

A atriz norte-americana Gillian Anderson, de 49 anos, juntou-se à PETA, associação de defesa animal, e posou nua para uma campanha cujo objetivo é a não utilização de peles de animais.

Orangotango foge do seu recinto no zoo após fazer buraco na rede

Um orangotango de 12 anos fugiu, no passado domingo, do seu recinto no Jardim Zoológico de Greenville, na Carolina do Sul, Estados Unidos, após ter feito um buraco na rede que o mantinha em cativeiro.