Petição | Vamos proibir os testes em animais

A Body Shop e a Cruelty Free International lançaram a nível mundial a Campanha “Vamos proibir os testes em animais”, colocando online uma petição.

A Body Shop foi a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial. Nas últimas três décadas, trabalhou em conjunto com o parceiro Cruelty Free International e os seus esforços culminaram com a proibição dos testes na EU em 2013.

No entanto, há animais que continuam a ser maltratados em nome da indústria da beleza e a petição “FOREVER AGAINST ANIMAL TESTING” pretende acabar com esta prática em todo o mundo e para sempre.

Petição aqui.

body_shop

 

Artigos relacionados

GNR já formou 126 Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos

A Guarda Nacional Republicana formou mais 22 Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos nos distritos de Setúbal e Lisboa, em dois cursos de Formação, nos dias 12 e 14 de junho.

Inauguração de duas Lojas Kiwoko

A maior cadeia de lojas para animais de companhia de Espanha, inaugurou a 11 de junho as duas primeiras megastores Kiwoko em Portugal, em Portimão e Albufeira. Mais de 800

Morreram 250 porcos e leitões na Quinta das Poldras em Bragança

A GNR de Bragança recebeu esta sexta-feira de manhã o alerta de que haviam morrido 250 porcos e leitões na Quinta das Poldras, em Alfaião.