Petição | Vamos proibir os testes em animais

A Body Shop e a Cruelty Free International lançaram a nível mundial a Campanha “Vamos proibir os testes em animais”, colocando online uma petição.

A Body Shop foi a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial. Nas últimas três décadas, trabalhou em conjunto com o parceiro Cruelty Free International e os seus esforços culminaram com a proibição dos testes na EU em 2013.

No entanto, há animais que continuam a ser maltratados em nome da indústria da beleza e a petição “FOREVER AGAINST ANIMAL TESTING” pretende acabar com esta prática em todo o mundo e para sempre.

Petição aqui.

body_shop

 

Artigos relacionados

Cãopanheiros vão poder visitar o Alegro Alfragide a partir de 13 de maio

No primeiro acesso do seu cão ao centro comercial, é necessário fazer o registo inicial no balcão de informações para obter o Passaporte Alegro.

Campanha Solidária “Natal Multipatas”

Durante a época de Natal os centros comerciais da Multi Portugal, SA vão levar a cabo uma iniciativa solidária com o objetivo de ajudar e apoiar instituições de proteção animal através da angariação de 9 toneladas de ração para cães e gatos.

Médicos Veterinários reúnem-se em encontro nacional

No âmbito do 7º Encontro de Formação da OMV, Médicos Veterinários reúnem-se em encontro nacional para debater estado da arte da profissão nos dias 26 e 27 de novembro, em Lisboa.