Petição | Vamos proibir os testes em animais

A Body Shop e a Cruelty Free International lançaram a nível mundial a Campanha “Vamos proibir os testes em animais”, colocando online uma petição.

A Body Shop foi a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial. Nas últimas três décadas, trabalhou em conjunto com o parceiro Cruelty Free International e os seus esforços culminaram com a proibição dos testes na EU em 2013.

No entanto, há animais que continuam a ser maltratados em nome da indústria da beleza e a petição “FOREVER AGAINST ANIMAL TESTING” pretende acabar com esta prática em todo o mundo e para sempre.

Petição aqui.

body_shop

 

Artigos relacionados

Aos 45 anos. Morreu o mais velho orangotango em cativeiro na América do Norte

O orangotango mais velho em cativeiro na América do Norte morreu no passado fim de semana, aos 45 anos, no Jardim Zoológico de Toledo, nos Estados Unidos.

O Ouriço Europeu está em declínio! Mas é possível ajudar!

A Amigos Picudos – Associação para a preservação e proteção dos ouriços lançou uma campanha de crowdfunding para concretizar o projecto “CRIDO” – Centro de Recuperação e Interpretação do Ouriço.

Jesperpus: o gato que é uma verdadeira estrela na Noruega

Chama-se Jesperpus, é da raça Bosques da Noruega, e começou a acompanhar os seus donos na prática de esqui quando tinha apenas 6 meses.