OMV | Donativos para os animais afetados pelos incêndios

Desde a primeira hora a Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) solidarizou-se com a tragédia ocorrida na Região Centro do País.

Foi de imediato criado um grupo de gestão de crise que inclui membros do Conselho Diretivo, do Conselho Regional do Centro e Colegas que se encontram a ajudar nos locais afetados. Foi igualmente disponibilizada toda a ajuda considerada necessária em termos de alimentação e medicamentos para os animais afetados por esta catástrofe.

Dado o apoio que a OMV tem vindo a prestar e de forma a ir ao encontro das várias solicitações que receberam por parte de inúmeros Colegas, estudantes de medicina veterinária e anónimos, foi criada uma conta solidária cujos donativos se destinam exclusivamente para ajudar os animais afetados.

A OMV agradece antecipadamente todos os contributos que esta grande Classe solidária nos vier a dar. Futuramente dará informação detalhada sobre o destino dos respetivos donativos.

Conta OMV Solidária
IBAN: PT50 0033 0000 00132948492 05

Fonte: OMV

Artigos relacionados

Grupo de reformadas cria roupa para galinhas em Boston

Um grupo de senhoras reformadas de Boston, nos Estados Unidos, criou um plano para manter quentes as aves de capoeira durante o inverno muito frio.

Só 50 Restaurantes no país aceitam Animais

Um mês depois de entrar em vigor a Lei que permite o acesso de animais de estimação a cafés e restaurantes, começaram as inspeções aos poucos estabelecimentos (cerca de 50) que se aventuraram a abrir as portas aos nossos amigos de quatro patas. 

EUA | Gato Persa arrastava “tapete” de pelo com mais de 2 kg

Quando o gato Sinbad chegou à The Anti-Cruelty Society, em Chicago, o pessoal do abrigo ficou chocado. Magro e desnutrido, o Persa arrastava um tapete de pelo e sujidade com mais de 2 kg. Veja o antes e depois!