OMV | Donativos para os animais afetados pelos incêndios

Desde a primeira hora a Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) solidarizou-se com a tragédia ocorrida na Região Centro do País.

Foi de imediato criado um grupo de gestão de crise que inclui membros do Conselho Diretivo, do Conselho Regional do Centro e Colegas que se encontram a ajudar nos locais afetados. Foi igualmente disponibilizada toda a ajuda considerada necessária em termos de alimentação e medicamentos para os animais afetados por esta catástrofe.

Dado o apoio que a OMV tem vindo a prestar e de forma a ir ao encontro das várias solicitações que receberam por parte de inúmeros Colegas, estudantes de medicina veterinária e anónimos, foi criada uma conta solidária cujos donativos se destinam exclusivamente para ajudar os animais afetados.

A OMV agradece antecipadamente todos os contributos que esta grande Classe solidária nos vier a dar. Futuramente dará informação detalhada sobre o destino dos respetivos donativos.

Conta OMV Solidária
IBAN: PT50 0033 0000 00132948492 05

Fonte: OMV

Artigos relacionados

Cria de panda gigante nasceu hoje no Jardim Zoológico de Tóquio

Uma cria de panda gigante nasceu hoje no Zoológico de Ueno da capital japonesa, o primeiro nascimento dessa espécie vulnerável neste parque de Tóquio, informou o centro em comunicado.

Este fim-de-semana há Campanha do Banco Solidário Animal

A 14ª iniciativa do Banco Solidário Animal é uma campanha nacional de recolha de alimentos para animais que vai decorrer nos dias 5 e 6 de maio, e 12 e 13 de maio, em 272 Lojas Continente, incluído Região Autónoma dos Açores e da Madeira.

Exposição “Reis da Europa Selvagem” chega ao MUHNAC esta quinta-feira

A inauguração está marcada para dia 2 de março, quinta-feira, às 18 horas, e a exposição estará patente de 3 de março a 31 de dezembro de 2019.