Oito ouriços órfãos e recém-nascidos ganham uma nova mãe: uma gata

Oito ouriços recém-nascidos, com poucas hipóteses de sobrevivência, foram salvos por uma gata… que os adotou. Uma história que se desenrolou no Jardim Zoológico Sadgord, em Vladivostok, na Rússia, e que tem dado que falar nas redes sociais.

A mãe dos ouriços havia morrido num acidente com uma máquina agrícola. Então, a gata, chamada Muska, substituiu-a e, uma vez que tinha dado à luz recentemente, deu o seu leite, ajudando-os a alimentar-se convenientemente, depois de o biberão e a seringa não terem dado resultado.

O Jardim Zoológico russo tem partilhado imagens e vídeos na sua página de Instagram.

Artigos relacionados

Donos de cães sem trela nas ruas de Viseu vão receber contraordenação

Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu, já deu instruções à Polícia Municipal, que vai ser inflexível nos casos que forem detetados na via pública.






Cuidadora de zoo em Inglaterra morre atacada por tigre

Uma funcionária do Hamerton Zoo Park, em Cambridgeshire, Inglaterra, morreu esta segunda-feira de manhã na sequência de um ataque de um tigre, com o qual entrou normalmente num recinto do parque.






Max e Louise: duas verdadeiras estrelas das redes sociais

O Max e a Louise são verdadeiras estrelas nas redes sociais, particularmente no Instagram. Vivem em Lisboa, têm quase 28 mil seguidores e fotografias de fazer inveja a muita gente.