Oceanário de Lisboa apresenta novo programa de Membership

Oceanário de Lisboa apresenta novo programa de Membership

O Oceanário de Lisboa apresenta o programa Membership, um programa que permite desfrutar de acesso ilimitado a todas as exposições e contribuir ativamente para a conservação dos oceanos. A adesão inclui a possibilidade de visitar as exposições temporária e permanente, de usufruir de visitas guiadas, vantagens na rede de parceiros pertencentes à Associação Portuguesa de Zoos e Aquários e descontPrograma Membership Oceanário (2)o para acompanhantes.

“A adesão ao Membership permite o acesso às novidades nas nossas exposições e é uma resposta aos imensos pedidos de revisita à exposição temporária “Florestas submersas by Takashi Amano” para apreciar a sua evolução”, afirma Patrícia Filipe, responsável do departamento de Comunicação do Oceanário de Lisboa. “Acreditamos que este programa irá criar uma relação mais forte e próxima com todos os apaixonados pelo universo subaquático, que valorizam as experiências de aprendizagem em contexto familiar e que têm vontade de voltar ao Oceanário uma e outra vez durante o ano”, conclui.

Desde 1998, no âmbito da sua missão, o Oceanário dedica-se a apoiar o conhecimento científico, a promover a literacia azul e a financiar projetos de conservação de biodiversidade marinha. Os ecossistemas aquáticos são dos maiores ativos que o Homem tem, sendo, por isso, fundamental assegurar a sua integridade no presente e no futuro. Com o programa Membership, o Oceanário oferece a oportunidade de participar ativamente na conservação dos oceanos, fomentando a revisita e a partilha de conhecimento entre familiares e amigos.

O “embarque” no programa Membership do Oceanário de Lisboa possibilita o reconhecimento do papel dos aquários públicos na conservação dos oceanos e o envolvimento com um propósito maior.

Conheça aqui os benefícios, as condições e os preços de bilheteira.

Artigos relacionados

Em pele e osso: Crise na Venezuela aumenta abandonos

Numa reportagem da Reuters – It’s a dog’s life – o fotógrafo Carlos Garcia Rawlins dá a conhecer esta realidade, partilhando imagens de cães “em pele e osso” no abrigo de Famproa, em Los Teques.

Espanha | Três pessoas detidas por maus-tratos a ninhada de nove cachorros

Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil da região de Murcia, em Espanha, devido a maus-tratos a uma ninhada de cachorros, de raça Labrador Retriever.

O seu cão parece sofrer muito quando o deixa sozinho? Não parece… sofre mesmo

Segundo um estudo realizado no Reino Unido, os cães libertam hormonas associadas ao stress – cortisol, entre outras -, e ficam com o batimento cardíaco e a respiração acelerados.