Oceanário de Lisboa apresenta novo programa de Membership

Oceanário de Lisboa apresenta novo programa de Membership

O Oceanário de Lisboa apresenta o programa Membership, um programa que permite desfrutar de acesso ilimitado a todas as exposições e contribuir ativamente para a conservação dos oceanos. A adesão inclui a possibilidade de visitar as exposições temporária e permanente, de usufruir de visitas guiadas, vantagens na rede de parceiros pertencentes à Associação Portuguesa de Zoos e Aquários e descontPrograma Membership Oceanário (2)o para acompanhantes.

“A adesão ao Membership permite o acesso às novidades nas nossas exposições e é uma resposta aos imensos pedidos de revisita à exposição temporária “Florestas submersas by Takashi Amano” para apreciar a sua evolução”, afirma Patrícia Filipe, responsável do departamento de Comunicação do Oceanário de Lisboa. “Acreditamos que este programa irá criar uma relação mais forte e próxima com todos os apaixonados pelo universo subaquático, que valorizam as experiências de aprendizagem em contexto familiar e que têm vontade de voltar ao Oceanário uma e outra vez durante o ano”, conclui.

Desde 1998, no âmbito da sua missão, o Oceanário dedica-se a apoiar o conhecimento científico, a promover a literacia azul e a financiar projetos de conservação de biodiversidade marinha. Os ecossistemas aquáticos são dos maiores ativos que o Homem tem, sendo, por isso, fundamental assegurar a sua integridade no presente e no futuro. Com o programa Membership, o Oceanário oferece a oportunidade de participar ativamente na conservação dos oceanos, fomentando a revisita e a partilha de conhecimento entre familiares e amigos.

O “embarque” no programa Membership do Oceanário de Lisboa possibilita o reconhecimento do papel dos aquários públicos na conservação dos oceanos e o envolvimento com um propósito maior.

Conheça aqui os benefícios, as condições e os preços de bilheteira.

Artigos relacionados

Petição internacional para salvar 650 galgos do canídromo de Macau

A Sociedade Protetora dos Animais de Macau (Anima) lançou uma petição internacional para conseguir que cerca de 650 galgos do Canídromo, que vai fechar em julho do próximo ano, sejam adotados.

SEA LIFE Porto regressa à Praia do Castelo do Queijo para limpar o areal

A Praia do Castelo do Queijo foi limpa no final de setembro por cerca de 400 voluntários, numa iniciativa promovida pelo SEA LIFE Porto.

Campanha Solidária “Família não se abandona”

O Lidl lançou a Campanha Solidária “Família não se abandona” e desafia os donos a dar o seu apelido ao seu animal, tornando-o família. Além disso, estará a ajudar muitos animais abandonados.