Nisse: a tartaruga que «aproveita a vida» e «quer ser o centro das atenções»

Nisse: a tartaruga que «aproveita a vida» e «quer ser o centro das atenções»

Nisse é o nome de uma tartaruga que vive com uma família há 10 anos e adora pessoas, mas há uma em particular de quem gosta profundamente: a sua dona Lina Lindered, que vive em Estocolmo, na Suécia.

“Ela olha para ti e, se tu estiveres a ir embora, ela segue-te. Só quer estar à tua volta ou com alguém. Quando está com pessoas fica completamente hipnotizada”, sublinhou a dona, ao ‘The Dodo’, que tem uma segunda tartaruga, mas bastante mais reservada.

“A Nisse quer ser o centro das atenções. Adora quando as pessoas olham para ela e brincam com ela. Não parece ser uma tartaruga, mas sim um cão”, confessou.

Durante grande parte do tempo, a Nisse passeia pela casa e segue qualquer pessoa que veja. “Aproveita a vida como ninguém”, brincou Lina Lindered.

Artigos relacionados

12 Dicas | Encontrei um gato bebé! E agora?

Estamos numa altura do ano em que há muitas ninhadas, por isso é frequente encontrar gatinhos nas nossas ruas que exigem cuidados particulares para crescerem saudáveis. Se encontrar um gatinho siga estas 12 dicas!

Jane Goodall traz a Lisboa a voz dos animais na National Geographic Summit

“Se não se importam, darei voz àqueles que não podem estar presentes.” É assim que Jane Goodall inicia todas as suas palestras, fazendo o som característico de um chimpanzé quando este se apresenta a alguém.

Bodhi: o cão mais conhecido do mundo da moda

Bodhi, também conhecido por Menswear Dog, é uma verdadeira estrela na internet e, provavelmente, um dos cães mais famosos do Mundo.