Nisse: a tartaruga que «aproveita a vida» e «quer ser o centro das atenções»

Nisse: a tartaruga que «aproveita a vida» e «quer ser o centro das atenções»

Nisse é o nome de uma tartaruga que vive com uma família há 10 anos e adora pessoas, mas há uma em particular de quem gosta profundamente: a sua dona Lina Lindered, que vive em Estocolmo, na Suécia.

“Ela olha para ti e, se tu estiveres a ir embora, ela segue-te. Só quer estar à tua volta ou com alguém. Quando está com pessoas fica completamente hipnotizada”, sublinhou a dona, ao ‘The Dodo’, que tem uma segunda tartaruga, mas bastante mais reservada.

“A Nisse quer ser o centro das atenções. Adora quando as pessoas olham para ela e brincam com ela. Não parece ser uma tartaruga, mas sim um cão”, confessou.

Durante grande parte do tempo, a Nisse passeia pela casa e segue qualquer pessoa que veja. “Aproveita a vida como ninguém”, brincou Lina Lindered.

Artigos relacionados

Oreo: a gata que é a companhia perfeita num lar de idosos

A Oreo é uma gata que vivia na rua e que agora conquistou um lar de idosos em Ohio, o St. Augustine Health Ministries, nos Estados Unidos.

Portugal envia Cães Abandonados e Maltratados para o Estrangeiro

Os canis não têm capacidade para albergar todos os animais de rua e as adoções são cada vez menores. Uma das soluções é enviar alguns cães para o estrangeiro, para poderem ser adotados.

Já conhece o “Cão mais feio do Mundo” de 2018?

“Zsa Zsa”, uma Bulldog Inglês de 9 anos, que vive no Minnesota, venceu a 30ª edição do World’s Ugliest Dog Contest, que teve lugar a 23 de junho, na Califórnia (EUA).