Mergulhar com um tubarão-baleia? Vai ser possível no SEA LIFE Porto

Mergulhar com um tubarão-baleia? Vai ser possível no SEA LIFE Porto

A realidade virtual chega ao SEA LIFE Porto no mês de março. É já a partir do dia 1, quinta-feira, que miúdos e graúdos vão poder usufruir de uma experiência única, com óculos 360º, para mergulharem numa aventura inesquecível pelo universo dos oceanos.

Os visitantes poderão embarcar numa viagem com o tubarão-baleia por águas tropicais, mergulhar no oceano na companhia das maiores raias do mundo, as mantas, e até descobrir os recifes e corais com uma tartaruga-verde. Vão poder ainda encontrar-se com o tubarão-martelo e descobrir mais peculiaridades desta espécie. Tudo isto possível com os óculos virtuais do SEA LIFE Porto.

O mergulho virtual está disponível gratuitamente para quem visitar o SEA LIFE Porto, de 1 a 23 de março.

Artigos relacionados

Londres disponibilizou o primeiro autocarro turístico do mundo para cães

A iniciativa decorreu esta semana para quem quis oferecer ao seu animal de quatro patas um passeio cultural na capital inglesa.

EUA | United Airlines engana-se no destino de dois cães

A companhia aérea United Airlines enganou-se no destino de dois cães, com um deles a desembarcar no continente asiático quando o seu destino era o Kansas, nos Estados Unidos.

Workshop para professores sobre impacto do plástico no Oceano recebe certificação

O workshop “Plasticologia Marinha” para professores e educadores, desenvolvido pelo Oceanário de Lisboa, é agora certificado como ação de formação de curta duração.