Mergulhar com um tubarão-baleia? Vai ser possível no SEA LIFE Porto

Mergulhar com um tubarão-baleia? Vai ser possível no SEA LIFE Porto

A realidade virtual chega ao SEA LIFE Porto no mês de março. É já a partir do dia 1, quinta-feira, que miúdos e graúdos vão poder usufruir de uma experiência única, com óculos 360º, para mergulharem numa aventura inesquecível pelo universo dos oceanos.

Os visitantes poderão embarcar numa viagem com o tubarão-baleia por águas tropicais, mergulhar no oceano na companhia das maiores raias do mundo, as mantas, e até descobrir os recifes e corais com uma tartaruga-verde. Vão poder ainda encontrar-se com o tubarão-martelo e descobrir mais peculiaridades desta espécie. Tudo isto possível com os óculos virtuais do SEA LIFE Porto.

O mergulho virtual está disponível gratuitamente para quem visitar o SEA LIFE Porto, de 1 a 23 de março.

Artigos relacionados

Dia dos Namorados e “Dia de Darwin” no Fluviário de Mora

​De 11 a 14 de fevereiro, o Fluviário de Mora tem presente diversas atividades temáticas que assinalam o “Dia de Darwin” e o “Dia dos Namorados”, na Sala de Aula e nas galerias expositivas.

Nova espécie de primatas descoberta por cientistas em Angola

Uma nova espécie de galagos anões, um primata da família dos galonídeos, foi descoberta por uma equipa britânica de cientistas na floresta da Kumbira, em Angola.

Brasil | Gesto generoso de cadela resgatada está a tornar-se viral

Lana, uma cadela de oito meses, foi resgatada das ruas pela sua dona Suelen Schaumloeffel, no Brasil, e é agora protagonista de um momento… de ternura.